6k2 tdi 110cv, parece preso..

boas, comprei a pco tempo um ibiza 6k2 110cv sport,com 135mil km..o carro em recta n deveria xegar facilmente aos 180kmh pelo menos? tenho pneus 195-50-15.. o meu parece que apartir das 3000/3300rpm em 5a fica preso e custa a passar os 160kmh...a dexer sim..ja passa as 3000 facilmente..mas o maximo que consegui a dexer foi cerca de 195kmh,terá algum problema ?

já agora quem tiver um 110cv stock, que diga a velocidade maxima em recta,pa ter uma ideia..

obrigado,
abraço
 
Ha aí alguma coisa q n ta bem, liga isso à makina para descobrires o problema. Isso tem de dar 190 na boa e 200 mas mt mais lentamente, em recta claro.
 
pois..tb axo que algo se passa..alguem aki na zona de sintra ou arredores me podia ligar ao vagcom? eu n tenho o cabo :( .

abraço,
 
isso tem que fazer 220 na descontra..pelo menos o do meu amigo q e de 110cv faz.. e o meu faz quaze 200 a direito e é um de 90cv !
 
um tdi sport stock em recta dá 220?

entao o ponteiro tem grande erro ou o meu veio com defeito. e era

tenta ligar o vag com mano
 
isso tem que fazer 220 na descontra..pelo menos o do meu amigo q e de 110cv faz.. e o meu faz quaze 200 a direito e é um de 90cv !

lol !!!
essa tua recta deve ter 3% de inclinação!!!

liga isso ao vag com a ver o q s passa.

abraço
 
O meu, já nem digo que tá stock, embora me tenham dito no acto da compra que sim....
Mas em recta dá 210 na boa...
A descer ja vergou o ponteiro, lá pos 225...
Cumps
 
um Tdi sport 110 para dar entre 210, 220 em recta(uma recta mesmo) tem k tar mexido senão na ordem de ideias a subir tb vão dizer k dão 200 na boa.

Sam: isso ta mexido rapaz:finga:
 
o meu 110cv já marcou 210 a descer mas acho que continuava ainda mais um pouco. a direito fica-se pelos 190 e picos e demora a la chegar e se calhar com tempo ainda desenvolve um pco mais... tenho jante 16.
 
Last edited:
Um Tdi Sport 110 d'origem nos dias de hoje é um mito urbano. :D

Deve ser disso!!

Ja andei c mts 110cv, em Golf3, golf4, audi a4, passat, bora, ibiza. E uma coisa digo de origem a direito 200 (e a partir dos 190 dá sono!), a descer 210 n passam disso nem q seja numa ribanceira. Agora nao ha carros iguais, mas todos os 110 q conduzi respeitavam isso.
 
boas, comprei a pco tempo um ibiza 6k2 110cv sport,com 135mil km..o carro em recta n deveria xegar facilmente aos 180kmh pelo menos? tenho pneus 195-50-15.. o meu parece que apartir das 3000/3300rpm em 5a fica preso e custa a passar os 160kmh...a dexer sim..ja passa as 3000 facilmente..mas o maximo que consegui a dexer foi cerca de 195kmh,terá algum problema ?

já agora quem tiver um 110cv stock, que diga a velocidade maxima em recta,pa ter uma ideia..

obrigado,
abraço

O meu tá igual, mas é o de 90cv, tambem não sei o que é.
 
o meu 6k em plano 195 e a descer 210 todo de origem com linha de escape completa

e km 1 dixe um ibiza de origem e 1 mito urbano

boa sorte ai com o manco para resolver o problema
 
Vejam as tubagens de vácuo que ligam na N75, e a propria N75.

Nos 6K é um tubinho que está dentro da centralina que por vezes rompe e dá pressão incorrecta ao sensor map.
 
Back
Top