6k2 tdi 110cv, parece preso..

pois..tenho mesmo de ver o que se passa..custa a passar as 3200rpm..alguem desta zona d sintra ou mesmo lx que possa ligar o portatil ao meu carro ?


abraço,
 
quando tiver oportunidade vou testar novamente se xega em recta aos 200, snao xegar tenho d ver s descubro o kie..obrigado pla ajuda ppl.
 
já agora, uma pergunta um pco disparatada mas eu nao sei..como sei quando o carro entra em safe mode ? abraço
 
Ha aí alguma coisa q n ta bem, liga isso à makina para descobrires o problema. Isso tem de dar 190 na boa e 200 mas mt mais lentamente, em recta claro.

tenho um tdi de 5 lugares e os valores sao esses.
a descer ja dei +/- 218 ou 220km. mas com 5 marmelos dentro :D
 
boas, comprei a pco tempo um ibiza 6k2 110cv sport,com 135mil km..o carro em recta n deveria xegar facilmente aos 180kmh pelo menos? tenho pneus 195-50-15.. o meu parece que apartir das 3000/3300rpm em 5a fica preso e custa a passar os 160kmh...a dexer sim..ja passa as 3000 facilmente..mas o maximo que consegui a dexer foi cerca de 195kmh,terá algum problema ?

já agora quem tiver um 110cv stock, que diga a velocidade maxima em recta,pa ter uma ideia..

obrigado,
abraço

Bom dia,

Caro Hugo isto de velocidades de ponta é mt complicado como podes ver pelos vários tópicos a respeito... eu tenho um tdi sport mas 130 e tb tenho algumas duvidas mas bom já tive um tdi sport 110 cv e axo que o teu deve ter qq coisa aí.. pelo que ele de origem stock deve dar pelo menos os 193 kmh reais anunciados pela marca no ponteiro em recta deve andar pelos +-200 kmh o meu com repro para 143 cv e dava em recta 210 a descer 220 até um pouco mais antes disso andaria pelos +- 205 kmh.
"Possíveis" problemas:
MAF - Geometria do turbo ou as tubagens do mesmo ou até mesmo filtro de ar

No entanto eu ligaria o carro ao Vag para fazer um diagnóstico

Espero ter ajudado

Abraço
 
O meu TDI SPORT 110CV tá stock, e em recta dá os 215km/h. E tá a puxar os mesmos pneus que o teu...195/50 R15. E o meu é de 5 lugares, o teu? Tambem tá com 135 mil km.

A descer dá mais claro...mas a descer não conta...a descer todos os santos ajudam!! looool

Tens de ver isso pois não tá bem alguma coisa por ai!!!

Ou então a quem compraste o carro essa pessoa não puxava por ele e vem "preso" ....tens de fazer a rodagem!! :D

Eu tive um peugeot 306 que qd o comprei (vinha duma mulher) pa subir uma rua aki pos meus lados (tá bem que é uma beka a pike mas...) ...tinha de ser em 2ª a vir com balanço ou por a 1ª a meio, e depois nas minhas mãos já subia em 3ª :D ...só se abrandasse mto é que lhe espetava a 2ª!
 
Boas,

o do user Divx a ir pa penixe ja fez com uma ligeira inclinação 200 a puxar jante 16 de aba...
e o meu ibiza é um 110 de 5 lugares faz 200 na recta grande do tagus a travar uma beca antes ponte e vergou ponteiro na ponte na 1º descida com 4 gajos la dentro :D isto todo STOCK alto e tudo tinha o carro ha 2 semanas.


Cumpts
 
Back
Top