6k2 com PD VRI

fifa, isso a fazer 2,2bar já ganha fogo... É simples por isso com 2,2 bar estáveis e sem ter de mudar o MAP...

Abr e bom aço
 
fifa, isso a fazer 2,2bar já ganha fogo... É simples por isso com 2,2 bar estáveis e sem ter de mudar o MAP...

Abr e bom aço


Eu sei, já andei a fazer 2.3 controlados e fica bastante mais rápido... Mas para o que quero neste momento está bom, a 1.9bares o meu chipador ainda tem alguma margem de manobra, em relação ao que está. Posso puxar várias vezes seguidas sem me preocupar com temperaturas, partir material, etc.
A 1.9 o turbo anda a dormir!

Abraço!
 
boas. fifas a tua ibiza ta muito fixe mas xa sabes se foçe minha era mais bost e ums toques que os xipadores sabem e ficava no ponto mas tb para andares ai a curtir o carro com esse bost ele vai durar muito tempo continua
abraço
 
boas. fifas a tua ibiza ta muito fixe mas xa sabes se foçe minha era mais bost e ums toques que os xipadores sabem e ficava no ponto mas tb para andares ai a curtir o carro com esse bost ele vai durar muito tempo continua
abraço

É como já te disse para já vai andar assim uns tempos que tá muito bom, melhorar aqui e ali... Depois quando ganhar o euromilhões vou andar a "escacar pedra". LOL!
Eu quero é que dure para não me chatear 1.9 é quase de origem. LOL!
Abraço
 
Era para aquecer a sofagem... LOL!

Vi a xx-xx-SC na 6a Feira passada com a frente negra.. :D andas assim por opçao ou é para pintar?

(A minha traseira estava mais preta mas pronto xD)

Ahh, o Bruno Seada colou piston xD, o Ambrosio tambem anda nisso de puxar? xDD LOL

Abraçada e continuaçao com a SC, está do açoo :D
 
Eu sei, já andei a fazer 2.3 controlados e fica bastante mais rápido... Mas para o que quero neste momento está bom, a 1.9bares o meu chipador ainda tem alguma margem de manobra, em relação ao que está. Posso puxar várias vezes seguidas sem me preocupar com temperaturas, partir material, etc.
A 1.9 o turbo anda a dormir!

Abraço!

Ouve um gaijo no sabado que fazia 3.2B controlaveis com 51C, é á duro!!!

PS: Vá da la boost nisso.

Abc kenga
 
Ouve um gaijo no sabado que fazia 3.2B controlaveis com 51C, é á duro!!!

PS: Vá da la boost nisso.

Abc kenga


Fonix, esse turbo é muito jeitosinho ficava lá bem no meu! :p
É mesmo à duro. Deve estar a fazer uma potência vai lá vai...
Dá-lhe que ele não se queixa.

Abraço bits&bytes!:rir:
 
so kerem açu vcs :D
ta mt fiche c bom andamento e ainda c boa margem de progressão,parabens pelo projecto

abraços


Aço saudável sempre! Também só queres.
O teu para o material que tem está muito bom. Siga o restante material.
A minha é como já viste tá fixe e como quero para já...

Abraço!
 
Vi a xx-xx-SC na 6a Feira passada com a frente negra.. :D andas assim por opçao ou é para pintar?

(A minha traseira estava mais preta mas pronto xD)

Ahh, o Bruno Seada colou piston xD, o Ambrosio tambem anda nisso de puxar? xDD LOL

Abraçada e continuaçao com a SC, está do açoo :D


Boas, ainda vai para pintar.
A traseira do teu carro está o deus me livre. LOL!
Ele também andava por lá?

Abraço, obrigado igualmente!
 
Boas, ainda vai para pintar.
A traseira do teu carro está o deus me livre. LOL!
Ele também andava por lá?

Abraço, obrigado igualmente!


A traseira do meu carro tinha 1 dia assim, isto é.. tinha colocado as ponteiras na 5a feira as 16h da tarde... as 20h ja estava o terror... entao depois de dar mais uns puxos.. ficou preta basicamente xD

Nao ele nao estava la.. mas temos falado e comentei com ele qe te vi... :D

Um dia destes ele vai comigo no seu C30 :D

Abraço e continuaçao :)
 
Back
Top