6k2 com PD VRI

Nao sei quem é o dono nem interessa para o caso, se o homem paga tem direito a usufruir do servico para alterar os mapas que quiser. Mas brincar porque????? fazer perder tempo a carregar files???????? Sao tuas palavras ou do MP?????? É que do MP nao devem ser de certeza!!! Se sao tuas as palavras porque é que estas preocupado?? Tens accoes na VC ou ficaste prejudicado com alguma coisa???

Agora porque o homem carregou um file forte tinha que andar com esse file para o resto da vida???? É obvio que o homem queria ir mais descansado para fazer uma viagem de 2000 kms, como a vida nao é so picos e teve que bazar para ir trabalhar acho mais que natural a atitude, eu fazia o mesmo.

as palavras foram do mp????????? n percebo o porque de dizeres isso...... eu chamei o miguel paqui??? ou doeste-te por alguma coisa?! lololol
pois por poderem trocar e afinar e porem stock e depois nao sei quê é k se brinca com isso , eu tou apenas a criticar o homem pela postura dele pois ele foi a vc nitidamente pôr um chip forte sabendo que a noite ia andar na zona e no dia a sguir ia por stock ... mas sao ideias.... se tenho aççoes na vc???? tas a confundir as coisas certamente , mas n ha nada como discutires esse assunto com as pessoas envolvidas e nao comigo pois apenas dei a minha opiniao... se fosse eu cobrava era pelo menos 100€ so para os brincalhões....
 
as palavras foram do mp????????? n percebo o porque de dizeres isso...... eu chamei o miguel paqui??? ou doeste-te por alguma coisa?! lololol
pois por poderem trocar e afinar e porem stock e depois nao sei quê é k se brinca com isso , eu tou apenas a criticar o homem pela postura dele pois ele foi a vc nitidamente pôr um chip forte sabendo que a noite ia andar na zona e no dia a sguir ia por stock ... mas sao ideias.... se tenho aççoes na vc???? tas a confundir as coisas certamente , mas n ha nada como discutires esse assunto com as pessoas envolvidas e nao comigo pois apenas dei a minha opiniao... se fosse eu cobrava era pelo menos 100€ so para os brincalhões....

MP= Manuel Pedro.
A mim doer-me? Nao. A ti é que te doeu pois foste tu que trouxeste o assunto para aqui.
Discutir o problema com os envolventes?? Nao. Dei a minha opiniao AQUI tal como deste a tua.
Se o preco inclui afinacoes sejam upgrades ou downgrades continuo sem saber qual é o problema para te incomodares tanto.
 
Back
Top