6k2 com PD VRI

Em Ermesinde nem moscas se ouvem. A a41 é conforme se lembram, às vezes passo lá e nada... Os psa's tão sempre lá.
Na boa.

Abraço
 
tavam prai 30 ibizas na última sexta.. não falta é lá aço nos dias do costume.. o problema é que isto é por modas.. foi a rep fixe, foi para lá a chunada, dps a a41 fixe, também já está a ficar muito batido... mas ainda está bom, comparado a como "acabou" a rep..

on topic: muito boa máquina fifa, parabéns pelo trabalho. abrc
 
tavam prai 30 ibizas na última sexta.. não falta é lá aço nos dias do costume.. o problema é que isto é por modas.. foi a rep fixe, foi para lá a chunada, dps a a41 fixe, também já está a ficar muito batido... mas ainda está bom, comparado a como "acabou" a rep..

on topic: muito boa máquina fifa, parabéns pelo trabalho. abrc


Quando lá vou costuma estar pouquíssima gente. E também estar à espera de alguém horas para limpar o carvão...

Obrigado.

Abraço
 
Acho que está porreiro para o boost que faz.
2260vk original. Caixa longa de 6v (FJW). E jante 16.
De saída não está como estava pois mal calcava ficava no corte. Tenho a massa de ar nas lonas.

Já nao se usa maf´s a uns anos :)
Anda carrega la isso, que eu quero dar uma volta

Abc
 
todos o dias ha la picos ........... ainda hoje la tavam duas ibizas "brutas"

nem que seja entre os psa's. Passei lá há duas quintas tavam lá os mesmo de sempre... Os psa's.
Como aquilo tem scuts não vou passar lá todos os dias como era na rep. Não tenho paciência para os falsos amigos e para o disse que disse, como quando fui puxar contigo... Eu fiz o carro para curtir e não para me andar chatear. Não te preocupes que eu apareço quando souber que há lá pessoal bacano para puxar. Vê lá se respondes às sms.
 
Já nao se usa maf´s a uns anos :)
Anda carrega la isso, que eu quero dar uma volta

Abc


A minha já tem é anos, é bem fixe para sair de 2ª em baixas sai logo no corte. Assim sem maf é como viste derrapa mas pouco.
És um roto agora só vais ao Covilhas de vez enquando, ainda ontem lá estive.

Abraço.
 
A minha já tem é anos, é bem fixe para sair de 2ª em baixas sai logo no corte. Assim sem maf é como viste derrapa mas pouco.
És um roto agora só vais ao Covilhas de vez enquando, ainda ontem lá estive.

Abraço.

Também lá estive ahahah.
Aparece lá hoje, vou lá tratar de um PD100 e o 6k.

Abc
 
Muito rápido, parabéns! Às vezes não é preciso muito boost para se ter um carro divertido, eu guardava esse file para quando me quisesse divertir sem me preocupar se vou partir, agora era começar a subir boost nisso, também não sei que material tens para saber se dá para crescer mais.

Boa sorte na continuação.
 
Back
Top