6k - manómetro do turbo - ajuda na montagem

quem é que domina?
tenho um manómetro para montar, caso seja fácil até eu o tento montar
se alguém me poder ajudar agradeço
abraços!
 
boas amigo
isso e facil
pa ligar o tubo que vai ao manometro tens de usar um T como o que se usa nos aquarios
e poes o T no tubo de vacuo que vai a centralina
cortas o tubo engastas no T e na saida que fica livre engatas o tubo que vai ligar ao manometros e mandas para dentro do carro
depois passas o tubo ate onde vais por o manometro
para ligares o manometro ou ligas aos fios que vao ao esqueiro ou entao vais buscar corrente chave
espero ter ajudado
abraço
 
vou por na soufagem central, no pilar não quero dar nas vistas... foi o sitio que achei melhor vamos ver como fica
 
boas, nesse manometro vas ter que por uma torneirinha daquelas dos aquarios e montar, para o ponteiro do manometro nao tremer...ja tive desses e teve de ser assim, pesquisa aqui pelo forum pk nao faltam é topicos disso e ja com o truque da torneira!

cumps
 
melhor maneira de passar o tubo que vai ligar ao tubo ao pé da centralina para dentro do carro pessoal?
já tenho o cabo do som a passar pelo melhor sitio e não consigo passar mais nenhum... :S
abraços!
 
já me desenrasquei, o amigo Alfa disse-me onde passar o cabo, o ponteiro fica-me a tremer arranjei uma torneirinha dessas mas para ele para de tremer fica sem pressão quase... fica a tremer que está bom lol
acelarandoum pouco ele para logo...
abraços!
 
Back
Top