6K...infiltrações de água?

O meu anda sempre com o cinto de segurança do condutor humido, mas é so a parte que esta recolhida. Ainda pensei que o podia ter deixado de fora, mas nao.. Tenho que desmontar aquilo para ver de onde vem a humidade.
 
tas lixado.. tens de meter o carro de vez enquando todo aberto ao sol pra secar tb e preciso pk podes tirar-lhe as humidades mas o que ja esta molhado la fica.. tens aproveitar um dia de sol

pois...é mesmo desagradável.
é que não acontece sempre...só as vezes.
 
Se achares que é o para brisas, passa na Glassdrive da Arrifana que eu vejo se é isso. É antes da rotunda da Garagem da Arrifana.

PS: Neste fim de semana o meu carro também só faltava ter peixes. Borracha da porta do pendura estava traçada numa das curvas da porta e escorria por ai a água e saia na emenda em baixo. Solução: Borracha da sucata 15€ :\

Abraço

mmm...não sei se será disso.tenho que ver
 
Experimenta deixar o carro com os vidros 1 ou 2 cm aberto durante a noite.

durante a noite não acontece isso,porque o carro esta abrigado.
a ultima x que me aconteceu foi quando deixei o carro cá fora prai das 15h até as 21h, hora em que sai, e o carro estava assim...e nesse dia acho que nem choveu,só estevefrui
 
durante a noite não acontece isso,porque o carro esta abrigado.
a ultima x que me aconteceu foi quando deixei o carro cá fora prai das 15h até as 21h, hora em que sai, e o carro estava assim...e nesse dia acho que nem choveu,só estevefrui

Entao faz isso de deixar um bocado os vidros abertos a ver. Isso é diferença de temperatura interior exterior.
 
Boas. O meu tambem tem esse problema as vezes. Eu a pouco tempo reparei que tinha um pouco de agua no chao do lado do pendura. Entao mandei limpar as calhas do carro e ficou bom. PS: Um bocadito os vidros abertos tambem nao fazia mal, ou ate mesmo em andamento abrir um pouco o vidro ;-)
Cumps
 
Pois, como disse o emanuel pode ser calhas entupidas e teres humidade no carro, depois com a condensação fica tipo gotas no vidro!

Ou então é quando fazes "o amor" no carro e depois acontece ixo!:D
 
mmmm..então vou como andam as minhas calhas...e quase de certeza que ter a mala c alguma humidade ajudou naquilo.

é preciso ter cuidado com "o amor" então =D>
 
tenham cuidado k pode nao ser so condensacao ...

posso dar vos o meu exemplo k fazia exactamente o mesmos sintomas que estas a descrever ... e posso dizer t que o k descobri nao foi nada agradavel ...

a chapa dos ibizas da idade dos nossos nao sao muito famosas ..

na condesacao por cima do vidro da frente , as vezes ate tinha o forro do tejadilho molhado ..
no canto do pendura , as vezes ate escorria 1 pouco
na mala onde fica o pneu , parecia 1 piscina ..

com o carro com pintura nova a prai 1 ano no maximo

fui ver no lado do pendura , tinha o vidro 1 bocado descolado da massa e deixava passar alguma coisa ..
tive que tirar o vidro para por akilo tudo xpto com cola nova
ao tira lo descobri o porque do tejadilho a frente as vezes estar molhado , tinha 1 pequeno podre mesmo entre o vidro e a chapa ..
se a borracha nao vendar bem , acaba por ir agua para esse entrevalo e por la fica , sem conseguir secar ...
atras ainda foi pior , o antigo dono k devia ser sapateiro , nem a zona da antena soube isolar ... entrava agua por ali com fartura e ia parar onde teem o pneu ...
fez 1 podre to tamanho de 1 bola de tenis na zona da antena e dois na zona do pneu .. onde teem aquelas borrachas , que sera tipo 1 respirador , mas k nao e .
como senao chega se .. por baixo dos frisos que teem ao longo do carro do tejadilho na parte de tras onde acabam , faz 1 cova por baixo deles ... senao vedar bem entra e fica la a fazer estrago ... tive 2 podres exactamente nesses mesmos 2 sitios ...

em parte isso deve se aos pintores e donos sapateiros ...
no meu caso nao meteram borrachas novas , quando o pintaram ... e secalhar ate ja o pintaram para desfarcar o k estava a comecar a aparecer ..

deu me trabalho a brava e estive quase para desistir da carroca , mas ja esta no ponto outra vez e com algumas dores de cabeca como essa resolvidas por muito tempo


espero k nao seja o teu caso , mas eu ia verificar ...

ja tinha dito num topico kk ao pessoal dos 6ks para terem em especial atencao estes pontos que falei ...
porque nos 6k onde ja fui buscar alguma coisa , os 1s sinais de ferrugem sao dai e cavas .
 
tenham cuidado k pode nao ser so condensacao ...

posso dar vos o meu exemplo k fazia exactamente o mesmos sintomas que estas a descrever ... e posso dizer t que o k descobri nao foi nada agradavel ...

a chapa dos ibizas da idade dos nossos nao sao muito famosas ..

na condesacao por cima do vidro da frente , as vezes ate tinha o forro do tejadilho molhado ..
no canto do pendura , as vezes ate escorria 1 pouco
na mala onde fica o pneu , parecia 1 piscina ..

com o carro com pintura nova a prai 1 ano no maximo

fui ver no lado do pendura , tinha o vidro 1 bocado descolado da massa e deixava passar alguma coisa ..
tive que tirar o vidro para por akilo tudo xpto com cola nova
ao tira lo descobri o porque do tejadilho a frente as vezes estar molhado , tinha 1 pequeno podre mesmo entre o vidro e a chapa ..
se a borracha nao vendar bem , acaba por ir agua para esse entrevalo e por la fica , sem conseguir secar ...
atras ainda foi pior , o antigo dono k devia ser sapateiro , nem a zona da antena soube isolar ... entrava agua por ali com fartura e ia parar onde teem o pneu ...
fez 1 podre to tamanho de 1 bola de tenis na zona da antena e dois na zona do pneu .. onde teem aquelas borrachas , que sera tipo 1 respirador , mas k nao e .
como senao chega se .. por baixo dos frisos que teem ao longo do carro do tejadilho na parte de tras onde acabam , faz 1 cova por baixo deles ... senao vedar bem entra e fica la a fazer estrago ... tive 2 podres exactamente nesses mesmos 2 sitios ...

em parte isso deve se aos pintores e donos sapateiros ...
no meu caso nao meteram borrachas novas , quando o pintaram ... e secalhar ate ja o pintaram para desfarcar o k estava a comecar a aparecer ..

deu me trabalho a brava e estive quase para desistir da carroca , mas ja esta no ponto outra vez e com algumas dores de cabeca como essa resolvidas por muito tempo


espero k nao seja o teu caso , mas eu ia verificar ...

ja tinha dito num topico kk ao pessoal dos 6ks para terem em especial atencao estes pontos que falei ...
porque nos 6k onde ja fui buscar alguma coisa , os 1s sinais de ferrugem sao dai e cavas .

para a minha mala vai alguma água mesmo..mas obrigado pelas dicas.assim que possivel vou ver o vidro da frente e na zona da mala no tejadilho.
obrigado pelas dicas.
 
Back
Top