6K...infiltrações de água?

estronca15

Administrador
Membro do Staff
boas...

está a acontecer uma coisa ao meu ibiza que não sei se será normal...já me aconteceu 2/3 vezes ter o carro cá fora ao anoitecer e a noite, e quando vou a pegar nele por fora tenho tipo a humidade normal no tejadilho e que por norma fica no vidro da frente. mas liga-se o para brisas e aquilo limpa aquela água e pronto.
o que me tem acontecido é que por fora o vidro está praticamente seco, mas por dentro está cheio de água...parece que fica com humidade e fica cheio de pequenas gotas (ex.+- como fica o espelho do wc quando tomamos banho)

alguém me sabe dizer o que se poderá passar?
vidro a deixar passar humidades, se já é normal isto acontecer????

thanks
 
boas...

está a acontecer uma coisa ao meu ibiza que não sei se será normal...já me aconteceu 2/3 vezes ter o carro cá fora ao anoitecer e a noite, e quando vou a pegar nele por fora tenho tipo a humidade normal no tejadilho e que por norma fica no vidro da frente. mas liga-se o para brisas e aquilo limpa aquela água e pronto.
o que me tem acontecido é que por fora o vidro está praticamente seco, mas por dentro está cheio de água...parece que fica com humidade e fica cheio de pequenas gotas (ex.+- como fica o espelho do wc quando tomamos banho)

alguém me sabe dizer o que se poderá passar?
vidro a deixar passar humidades, se já é normal isto acontecer????

thanks

Vives, ou deixas o carro numa zona com muita humidade?
Experimenta nos proximos dias de sol, meter o carro ao sol com os vidros abertos.
Isso tambem pode acontecer, por o interior do carro estar mais quente que o exterior. Mas nao devia ter tanta humidade dentro do carro.
 
deves ter algum sitio onde deixa passar a humidade tipo borrachas das portas antena, na mala ou assim ve isso...
eu tb tenho um problema igual mas a mim e numa borracha da porta que deixa passar a humidade.
cump
 
Vives, ou deixas o carro numa zona com muita humidade?
Experimenta nos proximos dias de sol, meter o carro ao sol com os vidros abertos.
Isso tambem pode acontecer, por o interior do carro estar mais quente que o exterior. Mas nao devia ter tanta humidade dentro do carro.

é uma zona fria,mas não é muito humida.
não deve ser da diferença de temperatura..porque por exemplo, sexta deixei o dia todo fora e ele foi descendo a temperatura gradualmente e aconteceu isso na mesma.
normalmente o carro fica adebaixo de um telheiro e não acontece nada disso,mas ao final do dia inicio de noite se tiver cá fora as vezes acontece isso.

mas obrigado
 
deves ter algum sitio onde deixa passar a humidade tipo borrachas das portas antena, na mala ou assim ve isso...
eu tb tenho um problema igual mas a mim e numa borracha da porta que deixa passar a humidade.
cump

ya..eu tenho a borracha da porta do lado do pendura um bocado lixada, tanto que com chuva não entra água,mas ao lavar o carro se não tiver cuidade escorre um bocado para dentro..tenho que trocar essa borracha.

e na mala também entrou um bocado de água,mas dei um jeito as borrachas e pensei que estava ok, mas hoje fui ver a mala e ela estava com uns bocados de água junto ao pneu suplente,portanto não deve estar resolvido. vou por umas borrachas novas, ou então silicone ou algo assim.

pronto,acho que está resolvida a dúvida..tenho que tratar disso agora.

thanks
 
foi tudo verificado e selado, sempre tive este problema, ate pode ser deste clima deste lado...as borrachas estao impecaveis, pode xover a potes que nao entra pingo ( as vezes pelo filtro da shoufagem desce um ou outro pingo) nao é grande coisa, mas so se percebe que tem humidade se tocar no vidro na parte superior...:rolleyes:
 
Na minha 6k reparei agora que tem um bocado de agua de baixo do banco do condutor, a beira dos pedais humidade e no chao onde o pendura mete os pes, e tambem reparei que a beira do pneu suplente tambem tem humidade... tambem so reparei porque estava aspirar o bixo e o aspirador fez pufff :rir::rir: abri o aspirador era so agua la dentro :mad:
 
o teu problema e igual ao meu.. e borracha do pendura e na mala.. hehhee...

ya..acho que o do pendura ao trocar de borracha resolvo.
em relação à mala referia-me às borrachas dos farois...mas na zona dos farois onde tem alcatifa estava so um bocado humido, e na zona mais abaixo à beira da borracha é que estava mais molhado,mas nem me lembrei que poderia ser dai também.

problema detectado,agora é preciso resolve-lo mas é:D
nos farois com um bocado de silicone acho que fica porreiro, no resto acho que só trocando mesmo as borachas
 
Na minha 6k reparei agora que tem um bocado de agua de baixo do banco do condutor, a beira dos pedais humidade e no chao onde o pendura mete os pes, e tambem reparei que a beira do pneu suplente tambem tem humidade... tambem so reparei porque estava aspirar o bixo e o aspirador fez pufff :rir::rir: abri o aspirador era so agua la dentro :mad:

parece que trousse o azar para estes lados...não era essa a intenção,lol
 
pah fazes como eu deixas o carro a trabalhar e vais tomar cafe depois vens esta novo toca andar..

isso era se fosse só embaciado que fica...o meu ganha mesmo água na parte de dentro do vidro.bem que ligo a sofagem mas nada,tem que ser mesmo com um pano e é se quero ver
 
isso era se fosse só embaciado que fica...o meu ganha mesmo água na parte de dentro do vidro.bem que ligo a sofagem mas nada,tem que ser mesmo com um pano e é se quero ver
tas lixado.. tens de meter o carro de vez enquando todo aberto ao sol pra secar tb e preciso pk podes tirar-lhe as humidades mas o que ja esta molhado la fica.. tens aproveitar um dia de sol
 
isso era se fosse só embaciado que fica...o meu ganha mesmo água na parte de dentro do vidro.bem que ligo a sofagem mas nada,tem que ser mesmo com um pano e é se quero ver

Se achares que é o para brisas, passa na Glassdrive da Arrifana que eu vejo se é isso. É antes da rotunda da Garagem da Arrifana.

PS: Neste fim de semana o meu carro também só faltava ter peixes. Borracha da porta do pendura estava traçada numa das curvas da porta e escorria por ai a água e saia na emenda em baixo. Solução: Borracha da sucata 15€ :\

Abraço
 
Back
Top