6k às vezes engasga-se (Já com erros VAG COM)

Boas,

Tenho uma GTTDI, que faz exactamente o mesmo.... ja mudei MAF, eliminei a AGR, troquei mangueiras de vacuo (inclusive da centralina) e etc... nada resolveu.

Ontem ela ia a engasgar-se... tipo a tentar entrar o turbo com o maximo de força, mas engasgava-se. depois a luz interior (plafonier) acendeu 3 ou 4 vezes e pufff.... voltou ao normal.

O que me leva a crer que é problema electrico. Mas agora, onde é o problema, ou algum fio com mau contacto é que não sei.

Alguem tem ideias?

Vou tentar arranjar uma N75 esta semana... mas ontem fiquei mesmo com a ideia que é um problema electrico.

No seguimento deste assunto, a N75 foi trocada, tem andado bem.. ontem puxei uma velocidade mesmo a fundo, e ja n ficou igual... até que passado um bocado o turbo so entrava apartir das 2000rpms... e mal.

Mexi no comutador das luzes (botao dos minimos/medios/farol nevoeiro) e puff... voltou ao normal.

Mais uma vez fico com a ideia de ser um problema electrico no meu caso. Agora vou ver se arranjo a outra valvula que estao ao lado da N75, a N18 (se nao estou em erro).

Agora de onde sera o problema? do botao? humidade em algum farol?
 
Resolvido! Era só um fusível lol

O meu anda com o mesmo problema. Engasga-se sempre ás 1.200 rpm.
No outro dia o vi k tinha uma fuga num dos tubos de agua do radiador. mudei e akilo ficou bom. no dia seguinte ja tava como antes.
Podes dizer-me como posso ver isso do fusivel? Pode nao ser do mesmo problema mas nao me custa nada tentar.

Cumps
 
O meu anda com o mesmo problema. Engasga-se sempre ás 1.200 rpm.
No outro dia o vi k tinha uma fuga num dos tubos de agua do radiador. mudei e akilo ficou bom. no dia seguinte ja tava como antes.
Podes dizer-me como posso ver isso do fusivel? Pode nao ser do mesmo problema mas nao me custa nada tentar.

Cumps

Sim, podes sempre verificar os fusíveis um a um...
A caixa de fusíveis fica no porta-luvas debaixo do volante. No meu caso era o fusível nº21, um azul de 15 amperes, o 2º a contar da direita ;)
 
Back
Top