Ya é isso que queria fazer...
1 tens que saber que consumos normais isso faz, depois ver o problema xD ligar vag se der .
Ya é isso que queria fazer...
1 tens que saber que consumos normais isso faz, depois ver o problema xD ligar vag se der .
Depende! Os problemas dos motores vw a gasolina são sondas, bobines e o consumo de óleo. E em casos específicos como o motor AFH a borboleta da admissão.
Os TDi não estão isentos de problemas...basta pensar um pouco!
Esse carro normalmente, consegues minimo 5.8 e maximo 14L ( se for mta cidade e a brincar )
Normalmente, a andares em nacionais andas na casa dos 7L ou menos depende das velocidades, em cidade percursos pequenos nao conto com menos de 11.5L
Misto anda nos 7 / 8
a andares a 80 100 fazes medias de 6.5 +- sem abusos nas reprises etc
9L é normal se fizeres cidade pelo meio.
o meu está a fazer medias de 7.7 em percurso misto, o que eu acho demasiado. Amigo TURBO, com o vag.com dá para testar a sonda lombda? Em que numero?
7.7 misto e achas muito?!? LOL
Não inventes que se te faz esses consumos está impecável.
O carro do amigo turbo faz 6 lt ao 100
Sim, dá para testar a sonda no vag-com. Se tiver problemas aparece como um erro no bloco do motor. Para ver os valores dela podes ir ao grupo 01 dentro do motor, é o 3º valor (isto no Marelli 1AV do motor AFH), deve estar em Volts ou miliVolts.
É verdade que faço esses consumos porque costumo andar na descontra, costumo fazer 140km pela nacional ao fim de semana, sempre a 100-110. Ando em cidade também mas faço sempre arranques lentos, senão os consumos vão para os 7.