6J ás 3500

Boas. 135 de banco. a Linha é toda stock!!! MAs ja que falam em limitador de velocidade para 200km/h so pode ser "MITO"....

sim, tens razão , expressei-me mal, o limitador a que me estava a referir anteriormente era limitador de rotação xD
 
Last edited:
Sim, podes fazer lá tudo, e no teu caso ficas com sensivelmente 135 cv e 310 nm de binário :twisted: . Eu tenho repro feita lá e estou super satisfeito , aconselho ;)

Abraço

Boas. sim em principiou vou fazer uma reprozita para por o bicho a puxar mais mas nada de mais. só uma questão. não sei se me sabes responder mas quando fizeste a repro tiraste o filtro de partículas? se não tiraste não há problemas em tar lá? pois disseram-me que aumenta o aquecimento porque retém gases e preudica o turbo. o que dizes?
 
Boas. sim em principiou vou fazer uma reprozita para por o bicho a puxar mais mas nada de mais. só uma questão. não sei se me sabes responder mas quando fizeste a repro tiraste o filtro de partículas? se não tiraste não há problemas em tar lá? pois disseram-me que aumenta o aquecimento porque retém gases e preudica o turbo. o que dizes?

é assim, há pessoas que retiram-no e outras não. Não deverás ter nenhum problema com a fap a não ser um desgaste maior dado o maior caudal de gases que vai ter. Logo fica a tua escolha se qeres manter a fap ou retira-la.
 
é assim, há pessoas que retiram-no e outras não. Não deverás ter nenhum problema com a fap a não ser um desgaste maior dado o maior caudal de gases que vai ter. Logo fica a tua escolha se qeres manter a fap ou retira-la.

Este desgaste que falas é a nível de que? motor? turbo? ou fap propriamente dita? no teu caso tiraste?
 
Eu a descer a A5 por exemplo ou outras AE's já dei 225 km/h no digital.
 
perto de 15000km ;) mas se fizeres na vcpower o engº Manuel tem uma bmw ( carro pessoal ) com fap e tmbm nao a retirou. São opções
 
O digital marca mais que o ponteiro? das isso mas com repro ou stock e limitado?

O digital parece-me que marca com mais precisão que o ponteiro para menos. O carro está full stock e jante 17". Em recta com algum embalo vai perto dos 200 km/h.
 
O digital parece-me que marca com mais precisão que o ponteiro para menos. O carro está full stock e jante 17". Em recta com algum embalo vai perto dos 200 km/h.

Pois o meu tambem ta stock mas com jante 16" mas não passou dos 200 e ligeiramente a descer. é por causa do corte.
 
Desconhecia que tinha corte. Qual é o motor e quando o compraste?
 
Desconhecia que tinha corte. Qual é o motor e quando o compraste?

o carro comprei este ano com 30 mil km. mas é de 2008. o user miguel_tdi disse-me que o carro tem o mesmo motor do golf bluemotion de 2008 e ta limitado a uma rotação e essa rotação dá uma velocidade de 195/ 200 km/h.:cry::mad:
 
o carro comprei este ano com 30 mil km. mas é de 2008. o user miguel_tdi disse-me que o carro tem o mesmo motor do golf bluemotion de 2008 e ta limitado a uma rotação e essa rotação dá uma velocidade de 195/ 200 km/h.:cry::mad:

Mas é 1.6 ou 1.9 TDI?
 
Estranho, o meu não está limitado então. Em descida não passa nada dos 200 km/h?
 
Back
Top