6J ás 3500

Boas pessoal.

Alguém já puxou algum ibiza 6j 1900 de 105 cv com fap?
o meu acontece uma coisa estranha. Puxa bem até a quarta mudança as 4000 rpp mas quando mete a 5a pouco passa das 3500 rpp o que dá velocidade de 200km/h.

Será isto normal???
ou está cortado aquela velocidade?

Se alguém souber que diga algo.

Abraço
 
Julgo que é limitado aos 200 km/h.

no caso de estar como consigo saber?
dá para tirar esse limite?
ele marca 240 de fabrica e apesar de no livro de instruções dizer que a velocidade máxima é de 181 km/h eu acho que até 210 ou 215 devia de chegar porque o gajo empanca em 5a a pouco mais das 3500 rpm.

Abraço
 
é um 105cv... nao faz milagrs, alem de que está novo, ainda nao está devidamente tudo acamado e com o tempo possivelmente irá dar um pc mais.

Mas é como diz ai o Bruno neto... o 1.9 tdi 90 cv, tem uma alma do diabo, mas chega aos 200 puff acabou... mas... queres que ande mais? mais rotaçao, é mudar pa um 1.4 TSI 150 ou 180 cv ficas logo maluco :D
 
no caso de estar como consigo saber?
dá para tirar esse limite?
ele marca 240 de fabrica e apesar de no livro de instruções dizer que a velocidade máxima é de 181 km/h eu acho que até 210 ou 215 devia de chegar porque o gajo empanca em 5a a pouco mais das 3500 rpm.

Abraço

marca 240 de fábrica? uau, qd era puto tb achava que os carros que andavam mais eram os que marcavam mais no quadrante, mas não é bem assim :p
 
marca 240 de fábrica? uau, qd era puto tb achava que os carros que andavam mais eram os que marcavam mais no quadrante, mas não é bem assim :p

Por acaso tambem tinha essa ideia, que o que marcava no quadrante os carros davam mais ou menos -20kmh

isto até ver um mitsubixi 300zx acho que marcava 180 ou 200, e eu nao conseguia perceber por que... ( era em milhas :D )
 
é um 105cv... nao faz milagrs, alem de que está novo, ainda nao está devidamente tudo acamado e com o tempo possivelmente irá dar um pc mais.

Mas é como diz ai o Bruno neto... o 1.9 tdi 90 cv, tem uma alma do diabo, mas chega aos 200 puff acabou... mas... queres que ande mais? mais rotaçao, é mudar pa um 1.4 TSI 150 ou 180 cv ficas logo maluco :D

Pois coitado. É um 105 não há nada a fazer. Só achei esqueisito ficar-se nas 3500. pensei k pudesse ter algo.

Obrigado na mesma.
 
marca 240 de fábrica? uau, qd era puto tb achava que os carros que andavam mais eram os que marcavam mais no quadrante, mas não é bem assim :p

Pois isso não é bem assim. enfim é o que há. também não ade de ser por ai.
Não é para andar ai feito doido.:rolleyes:
Abrç
 
o teu carro tem o mesmo motor do golf bluemotion de 2008 , e sim, ta limitado a uma rotação e essa rotação dá uma velocidade de 195/ 200 km/h

para retirares o limitador de rotação basta falares com um reprogramador que ele tira-te isso ( por exemplo vcpower )

abraço
 
Last edited:
no meu 1.6TDI 90CV acontece exactamente o mesmo, mesmo a descer a A28 em direcção a viana nao passa os 199
 
o teu carro tem o mesmo motor do golf bluemotion de 2008 , e sim, ta limitado a velocidade de 195/ 200 km/h

para retirares o limitador de velocidade basta falares com um reprogramador que ele tira-te isso ( por exemplo vcpower )

abraço

Obrigado pelo esclarecimento.
Tenciono mete-lo a 130 ou 135 cv lá mais para a frente. talvez ai possa fazer tudo junto não?

mais uma vez obrigado.

abraço
 
Obrigado pelo esclarecimento.
Tenciono mete-lo a 130 ou 135 cv lá mais para a frente. talvez ai possa fazer tudo junto não?

mais uma vez obrigado.

abraço

Sim, podes fazer lá tudo, e no teu caso ficas com sensivelmente 135 cv e 310 nm de binário :twisted: . Eu tenho repro feita lá e estou super satisfeito , aconselho ;)

Abraço
 
Por acaso tambem tinha essa ideia, que o que marcava no quadrante os carros davam mais ou menos -20kmh

isto até ver um mitsubixi 300zx acho que marcava 180 ou 200, e eu nao conseguia perceber por que... ( era em milhas :D )

Amigo não era um Nissan 300zx?:D
 
Back
Top