50% desconto directo Pingo Doce

Concordo plenamente!

Infelizmente ainda vamos muito nos BOLDS e nos PROMO, por vezes nem vemos com atenção se realmente é um preço mais baixo e acima tudo se necessitamos do bem em questão.

Tenho ideia que se colocassem uma campanha a dizer "Carga de porrada a metade do preço" a malta comprava porque estava em promoção. Evidente que ninguém precisa duma carga de porrada mas por metade do preço é bom negócio. lol

Isso de andarem à porrada só prova que é mais por ganância ou egoismo do que pela necessidade. E se nos outros meses não gastam 100€ de compras, como é que ontem tinham 600€ e até iam a casa várias vezes despejar o carro e voltavam outra vez???? :rolleyes:

Está em promoção leva-se, nem que não se precise, pode ser que mais tarde venha a fazer jeito dizia uma pessoa numa entrevista.. :lol:

Mas continuo a dizer, esta é apenas a minha opinião.
 
Aquilo foi mesmo o fim do mundo... e viu-se bem o "lado animal" do ser humano desde insultos empurrões facadas roubos.... chegaram ao cumulo de irem aos carrinhos de compras uns dos outros roubar os produtos.... os mais oportunistas pegaram em carrinhos de compras vazios e foram vende-los a 5€ e 10€ pois já não havia carrinhos para as pessoas.... as pessoas começaram a utilizar boxes de cartão grande de arroz para transportar os produtos... os funcionários não conseguiam repor produtos pois era impossível passar na loja com um porta paletes... eu cheguei ao cumulo de sair da loja para o cais atravessar o cais todo e voltar a entrar no fim da loja pois demorava menos tempo neste trajeto do que por dentro da loja. As filas para pagamento estavam a demorar cerca de 5 horas... as pessoas comeram beber e ate mijaram dentro da loja. E isto tudo por causa de descontos se algum dia houver uma guerra ou uma calamidade eu nem quero pensar como vai ser.... Quando penso nisto tudo que vivemos fico feliz porque há pessoas com bastantes dificuldades que pelo menos este mês e o próximo vão poder ter comida na mesa (e tivemos alguns testemunhos de clientes sobre esta situação) mas por outro lado fico triste e com raiva da ganancia e da falta de civismo de algumas pessoas.
 
estes gajos são os reis....simplesmente pkp!!!!!!

[video=youtube;Iqa_L7I0k2E]http://www.youtube.com/watch?v=Iqa_L7I0k2E[/video]
 
Back
Top