50% desconto directo Pingo Doce

Boas pessoal
Quem é que por aqui aproveitou ou tentou aproveitar a promoção de hoje do Pingo Doce?
Foi o terror lol mesmo assim ainda trouxe 600€ em compras, pagando apenas 300€ :D
 
Em faro tiveram de fechar as portas do pingo doce porque estava com lotação a mais.
Isto foi o que disse o meu gerente de loja, pois eu nem sabia que tinha existido tal promoção...Mais a mais por uma loja que tinha como "slogan" que não tinham promoções era preços baixos o ano inteiro....
 
o pessoal não lhe interessava o que levava,interessavaé que chega se a 100€.
Ainda dizem que a crise.
Onde ela andou hoje?
 
o pessoal não lhe interessava o que levava,interessavaé que chega se a 100€.
Ainda dizem que a crise.
Onde ela andou hoje?

Depende...eu por exemplo trouxe massa, arroz, atum, salsichas e coisas do género. Tenho stock para os próximos tempos. Poupei muito euro.

E se calhar por causa dessa crise é que foi como foi.
 
Depende...eu por exemplo trouxe massa, arroz, atum, salsichas e coisas do género. Tenho stock para os próximos tempos. Poupei muito euro.

E se calhar por causa dessa crise é que foi como foi.

Sim acredito, mas ouve la pessoal que carregava fosse o que fosse,não fui mas se la fosse so trazia os bens essencias como tu.
 
Depende...eu por exemplo trouxe massa, arroz, atum, salsichas e coisas do género. Tenho stock para os próximos tempos. Poupei muito euro.

E se calhar por causa dessa crise é que foi como foi.

LOL filho 600€ em guarnição?
Eu até acredito que seja uma boa promoção mas, sinceramente, 600€ dum dia para o outro numa superfície comercial como aquela..?
Mta coisa comprada só pq sim, não?

Faço ideia a tareia que levou a concorrência qdo fechou as caixas!
Não tou mesmo a mal dizer é mesmo o meu espírito critico. Já me conheces qualquer coisa é um beijinho!
 
Devem ter comprado tanta coisa que metade ate passa o prazo.. O português é mesmo assim, qualquer coisa que tenha 50% de desconto até á porrada andam.. mentalidades..
 
Olhem que nem é muito difícil atingir os 100 euros.

Muito povo levou bacalhau, que aguenta bem e é caro.

Se formos a ver o resto, desde óleos, azeite, massa, arroz, açúcar e enlatados também aguenta muito tempo.

E temos os outros produtos como desodorizantes, shampos, gel de banho, fraldas para os putos (quem tem filhos sabe o que custa), máquinas de barbear, papel higiénico,etc.

Quem sabia disso de antecedência (como eu, mas por acaso estava a trabalhar) e pensasse um pouco em casa o que comprar, acreditem que poupa-se muito dinheiro!!!

Agora também não se esqueçam que quem compra muita coisa e gasta muito dinheiro, se calhar não é só para si. Compra para os pais, os avós, os tios, os pais da namorada, da mulher, etc, etc.

Já para não falar daquela malta que lá foi comprar para depois revender nos seus próprios estabelecimentos.

Muita malta diz que houve essa afluência por causa da crise. Acredito que sim! Mas o tuga é assim. Se fosse numa época normal, aproveitavam na mesma.

Se eu ia para o meio dessa confusão? Provavelmente não, mas sempre ouvi dizer, cada um sabe da sua vida. E na vida dos outros não me meto.

Quanto aos funcionários, se calhar nem ficaram assim tão descontentes com este dia.

Segundo o que me chegou aos ouvidos, já lucraram bem e ainda vão lucrar. Mas são coisas que se vão ouvindo...
 
100€ não é nada. Em meia dúzia de merdas gasta-se isso.

Agora ver meninos a gastarem 600€ como deu ontem... Enfim. Mas isso já se chama ganância e que muito provavelmente o excesso vai resultar em desperdício.

Foi um golpe de marketing brutal por parte do Pingo Doce, digam o que disserem. Só tenho pena dos caixas que nem para bater à conhola no fim do dia deviam ter forças.
 
544772_221908327919328_213513215425506_365074_1274207157_n.jpg




579192_342437675823956_140073619393697_1017997_863520502_n.jpg
 
LOL filho 600€ em guarnição?
Eu até acredito que seja uma boa promoção mas, sinceramente, 600€ dum dia para o outro numa superfície comercial como aquela..?
Mta coisa comprada só pq sim, não?

Faço ideia a tareia que levou a concorrência qdo fechou as caixas!
Não tou mesmo a mal dizer é mesmo o meu espírito critico. Já me conheces qualquer coisa é um beijinho!

:D na boa!
Eu não sei como é que as outras pessoas fizeram, mas eu tive o cuidado de comprar coisas com um prazo de validade grande.
Por exemplo iogurtes, que têm um prazo de validade curto comprei tantos como compro normalmente no dia a dia!
Exemplo de coisas que comprei: farinha, massa de todos os tipos e feitios, atum, feijão em lata e coisas do género, cereais, bolachas, congelados como por exemplo filetes, delicias do mar, hamburgueres, detergente para lavar a roupa e para limpar a casa...tudo coisas que considero essenciais, que compro todos os meses, e que me vão permitir poupar uns bons euros, porque nos próximos meses não vou comprar nada disto!
Aproveitei também para comprar creme protector para o verão, que são normalmente custam perto de vinte euros! Mais cedo ou mais tarde tinha de comprar...
A nível de bebidas...vi por lá pessoal com o barco carregado lol mas eu só comprei uma caixa de sagres, vodka e whisky (que é bem caro e é sempre bom de ter em casa para os cotas beberem depois do café lol) :D

Ah, e digo mais, só não comprei mais coisas porque não consegui!
 
Last edited:
Ainda lá tentei ir com a maria mas já não consegui entrar, levavamos a lista lol, também era só para os essenciais
 
Cá em casa ninguém sabia só soube ás 3h da tarde e a essa hora ou já não entrava ou não havia nada, se soubesse mais cedo tinha lá ido, acho bem aproveitar, há muita coisa com muita validade tipo o que o ReDsOuL disse, tipo atum massas, arroz, cenas de dispensa(liquidos da loiça, produtos de limpeza), congelados, até cenas de higiene pessoal etc já se poupava um bom bocado, e não é difícil fazer 100€ agora ir buscar para revender, ou trazer só porque sim e porque tem desconto acho mal, pois havia mais gente há espera para comprar e podia dar para todos, ou quase todos, mas dava para mais gente...
 
Gamar carrinhos de compras a outros supermercados para ir abastecer ao pingo doce, andar ao estouro dentro da loja, a comer tipo sem abrigo porque era filas que nunca mais acabava, e estavam esfomeados? isso cabe na cabeça de alguem?

Acho que vou pedir um aumento ao meu patrão porque estive a bulir no dia 1 e não pude ir ao Pingo Doce LOLOLOL
 
Cheira-me é que muita gente gastou o que tinha e o que não tinha, comprando até coisas desnecessárias...

Muitos para o mês que vem é que vão ver, quando vier as contas dos cartões de crédito... :rolleyes:

Cairam no exagero, não acredito que por exemplo 700€ gastos, como já ouvi dizer, fosse tudo em bens essenciais... :confused:

É a minha humilde opinião... :)
 
Cheira-me é que muita gente gastou o que tinha e o que não tinha, comprando até coisas desnecessárias...

Muitos para o mês que vem é que vão ver, quando vier as contas dos cartões de crédito... :rolleyes:

Cairam no exagero, não acredito que por exemplo 700€ gastos, como já ouvi dizer, fosse tudo em bens essenciais... :confused:

É a minha humilde opinião... :)

Concordo plenamente!

Infelizmente ainda vamos muito nos BOLDS e nos PROMO, por vezes nem vemos com atenção se realmente é um preço mais baixo e acima tudo se necessitamos do bem em questão.

Tenho ideia que se colocassem uma campanha a dizer "Carga de porrada a metade do preço" a malta comprava porque estava em promoção. Evidente que ninguém precisa duma carga de porrada mas por metade do preço é bom negócio. lol
 
Back
Top