Sinceramente por esse preço acho que arranjas algo mais recente e com muito menos quilometros...para mim carros com mais de 100mil ja é um caso a pensar..agr com 300mil é muita kilometragem, mais tarde ou mais cedo terás que gastar pelo carro pois ele nao dura para sempre.. mas isto é a minha opiniao..eu nao comprava..
boas...desde já obrigado a todos pela ajuda..aquilo é o seguinte..o carro é de um srº assim ja com alguma idade e o carro sempre foi dele..nunca teve acidentes e sp levou as revisoes a tempo e horas, levou agr pneus novos e o homem se eu comprar o carro da-lhe um banho de pintura e faz revisão ao motor..o homem até foi honesto e tudo ao falar cmg..mas pronto..não sei bem..
O carro até pode durar uma vida na mão desse senhor, mas acredita no que te vou dizer, assim que lhe deres um ou dois apertos, o material vai ceder.
Mais que não seja por não estar habituado ao andamento.
O carro até pode durar uma vida na mão desse senhor, mas acredita no que te vou dizer, assim que lhe deres um ou dois apertos, o material vai ceder.
Mais que não seja por não estar habituado ao andamento.
Voces acreditam mm nisso?!! Akilo sao peças teem uma determinada resistencia. Nao é por ja andar a ser esticado à mt q dps vai aguentar mais. Alias se ja anda habituado a ser "apertado" deve durar menos nao?!! Afinal de contas a resistencia vai diminuindo e nao aumentando. É q nesse caso o meu ja tinha partido pq andou descansadinho até aos 250mil dps levaou repro, turbo, injectores, vai com 300mil e nunca tive problemas, nem preciso de acrescentar oleo entre as revisoes, de 10 em 10mil.