300 Mil???

boas amigos,

tou para comprar uma ibiza tdi sport e precisava de ajuda para pequenos promenores a cerca do motor 1.9 tdi de 110cv onde possa ver se o carro está em bom estado ou nao.

será possivel ajudarem-me?

que dizem de um ibiza já com 300 mil? é muito km ou nem por isso?

cumps,
 
boas amigos,

tou para comprar uma ibiza tdi sport e precisava de ajuda para pequenos promenores a cerca do motor 1.9 tdi de 110cv onde possa ver se o carro está em bom estado ou nao.

será possivel ajudarem-me?

que dizem de um ibiza já com 300 mil? é muito km ou nem por isso?

cumps,

Claro que é mto lol
 
na minha opinai nao sao muitos SE o condutor tratou bem o carro!!
tenho um primo meu com uma TDI90 com 500mil e nunca meteu uma peça sem ser as de desgaste ou das revisoes... mas tambem leva tudo do bom e do melhor...
levas o carro a fazer um teste intensivo se tiver "razoavel" gastas umas croas e melhoras aquilo que tens para teres ainda mais fiabilidade;)

Boa sorte!
 
300mil? Acabou agora a rodagem! Falo por experiencia propria...

Agora tudo depende da utilizaçao q sofreu durante esses kms
 
boas...desde já obrigado a todos pela ajuda..aquilo é o seguinte..o carro é de um srº assim ja com alguma idade e o carro sempre foi dele..nunca teve acidentes e sp levou as revisoes a tempo e horas, levou agr pneus novos e o homem se eu comprar o carro da-lhe um banho de pintura e faz revisão ao motor..o homem até foi honesto e tudo ao falar cmg..mas pronto..não sei bem..

o que acham!?
 
Levas o carro a uma oficina Bosch Car Service, eles fazem um check up total ao carro (exteriores, interiores e motor..), isto tudo por 50€.
 
Elaaaa, serio? Tava a pensar fazer uma cena assim pa :ideia:

Podes levar o carro lá, este serviço foi criado mesmo para estas situações... pessoal q quer comprar um carro usado e quer saber as deficiencias do carro. Desde conservação de interiores, ao próprio motor, etc...
 
Podes levar o carro lá, este serviço foi criado mesmo para estas situações... pessoal q quer comprar um carro usado e quer saber as deficiencias do carro. Desde conservação de interiores, ao próprio motor, etc...

Porreiro meu, nao sabia disso. Vou passar por lá depois dou o meu feedback :ideia:
 
De facto já tem alguns km´s, isso nem é discutível!

Mas se o carro está estimado, se tiver o livro de revisões com tudo em ordem, é preferível comprar esse a marcar os ditos 300 mil do que outro a marcar 180 mil ou menos e que até já tenha 300 mil ou mais!!!

Eu sou apologista de que um carro em bom estado, é um carro em bom estado, e não é o nº que está marcado no ODO que vai decidir isso, há outras variáveis tão ou mais importantes do que os km´s marcados.

Analisa bem o carro, e se te parecer certinho vai em frente... Depois se for caso disso até tu lhe tiras km´s para não te chatearem a cabeça!! :D
 
pois...de facto o carro parece bem estimado, so teve um dono ainda e n teve klk registo de acidentes..

alguem me sabe dzr promenores onde possa ver se esta em bom estado ou nao..ou se ja levou escafia ou n?

akele serviço da bosh pareceu mto porreiro..:D


cumps,
 
Back
Top