3º CNO [Virtual Tuning] BMW série 1 2011!

Mais uma vez, o meu voto vai para o Stock. Sem duvida o carro esta brutal. É um chop a maneira, como é suposto serem os trabalhos de Photoshop, com muita maluquice e realismo a mistura.

Adorei!
Nao percebo é como é que este homem ainda nao ganhou nenhum contest
 
a jante traseira e maior de preposito rapaz.
Até aí tudo bem, mas está exageradamente grande.
opa é assim como ainda nao percebo disto, quando vou pitar o carro tenho de fazer uma coisa estupida pq nao sei fazer doutra maneira. faço assim, depois das alteraçoes, choques e tal, guardo a imagem e jgep e depois pego so na tal imagem sem layers e pinto. pq se for com layers nao sei fazer, pq os layers nao ficam pintados.
obrigado amigo
Quando tiveres todas as partes "Copy/Paste", no carro a nível de bodykit fazes o seguinte:
Selecionas o layer do carro,depois apertando CRTL+clique do rato, vais selecionando os layers dos parachoques, embaladeiras, capot etc etc...
Selecionado o que queres fazes CRTL+E e todos os layers ficam "unidos".
De seguida fazes CRTL+Shift+U para tirares a cor ao carro e depois é só pintar como eu ensinei á uns post's atrás(se não foi neste tópico foi num parecido) e já está!
 
2011bmw1seriesmcoupe1ff.jpg

Esta muito fixe o teu
 
:) gostei dos vossos leo e stock :) 5estrelas ;)
mas desta vez trouxe as minhas jantes apaneleiradas para subir votos :)
obrigado. os teu vts ficam diferentes do normal. es muito estravagante. nota-se que sabes trablhar bem, mas o carro ficou um pouco irreal.
isto e a minha opiniao. o teu ultimo do audi gostei mt e o meu voto foi para ti
 
obrigado. os teu vts ficam diferentes do normal. es muito estravagante. nota-se que sabes trablhar bem, mas o carro ficou um pouco irreal.
isto e a minha opiniao. o teu ultimo do audi gostei mt e o meu voto foi para ti

Obrigado :)
yah, tona.se algo ilustrativo!
mas eu gostei do resultado final, ficou algo diferente do normal...
e fora do real ñ falta por ai nos vt´s LOLOL :)
 
Back
Top