3º CNO [Virtual Tuning] BMW série 1 2011!

Aqui vai o meu

Choques e cor alterada, jantes alteradas, rebaixamento, pelicula, farois fumados.

36427878.jpg
 
Gostei Leo apenas acho que o lip perdeu um pouco do realismo por estar tão baixo, e a cor aproveita e tira-lhe um pouco de saturação. De resto tá muito bom!
 
Aqui fica o meu ainda tenho mais umas 5 versões diferentes e não tive tempo para explorar todas as ideias que queria!

2011bmw1seriesmcoupe188.jpg


C&C please!
 
e tive mesmo para por o capot em carbono. mas a saturaçao tem de ficar negativa certo?
como se faz a sombra de uma imagem?
 
agora e que reparei. Leo? o leo vem de LEON Negro, mas fica tudo pegado. eu sou Diogo

é um diminutivo amigo para não ter que escrever LEONEGRO!

entao mas tenho de por a saturaçao positiva ou negativa. e como se faz sombras?
actualizaçao do vt
Quanto mais positiva mais intensidade de cor vais ter, quanto menos saturação menos cor tens.
Sombras... tens de criar um layer por cima de todos os que tens no .psd e usares o brush com a cor preta com uma opacidade de 20 a 50% e ires treinando!Atenção aos pontos de luz senão a sombra fica irreal!

PS: ajusta a jante traseira, está enorme comparada com a dianteira, nem o pneu se vê!
 
a jante traseira e maior de preposito rapaz. opa é assim como ainda nao percebo disto, quando vou pitar o carro tenho de fazer uma coisa estupida pq nao sei fazer doutra maneira. faço assim, depois das alteraçoes, choques e tal, guardo a imagem e jgep e depois pego so na tal imagem sem layers e pinto. pq se for com layers nao sei fazer, pq os layers nao ficam pintados.

obrigado amigo
 
Back
Top