& & &

No meu mecânico.

- 4L Óleo Liqui-Moly 15w40 -- 41,17€ (10% de desconto incluído)
- 1 Filtro óleo --------------- 11,98€
- 1 Filtro gasóleo ------------ 20,71€
- 1 Filtro do ar -------------- 12,87€
- 2 horas mão-de-obra ------- 35€
Total ----------------------- 121,73€

No meu mecanico...
-5 Litros de oleo Delphi 10w40
-filtro de gasoleo
-Filtro do oleo
-Filtro de ar
-Nao demora duas horas....
Total, nao chega a 65€...
 
120€ acho muito, mas 65€ acho pouco..

pagas mão de obra gonçalo?

eu quando é tudo acho que é por volta dos 80€..
 
120€ acho muito, mas 65€ acho pouco..

pagas mão de obra gonçalo?

eu quando é tudo acho que é por volta dos 80€..

O mecanico é meu amigo, nao pago mao de obra, o lucro dele, esta nos produtos que usa.
Mas em serviços, de ''manutençao'' deste tipo, normalmente, ele nao cobra mao de obra, ou faz um preço mais em conta.
 
preços bues baratosss

eu pago por isso td acima mencionado 140€€
sendo a marca de oil MOBIL 10W40(4L)---- 45€€
se k pago plo filtro de gasoleo(boch)-------23€€
filtro de ar bosch ------------------------ 15€€
filtro de oleo (axo k tb e bosch)----------- tnho de ver nas facturas
 
Não achei 2 horas muito, porque não se limitou a mudar aquelas peças, verificou tudo e mais alguma coisa, sistema de travagem, a direcção, as luzes e andou a ver o rolamento que tenho de substituir, acho que ficou bem preparado para ir à inspecção este mes.

E nem sempre me leva mão-de-obra, nesta levou mas nas outras 3 que faço no intervalo em que só mudo óleo e/ou filtro do óleo não leva nada de mão-de-obra
Ah. ok...
O meu mecanico, como também é amigo, fica me sempre mais barato qualquer coisa... mas também me fez essa revisao toda...
 
a minha 1.9D faz cerca de 5.1L ja de bomba aberta. Claro q só de vez em quando ek se carrega no pedal direito.
 
Se esticasses todos os dias e não só de vez em quando fazias consumos melhores, não acumulava carvão :D
 
Já fez medias de 5, mas os 150.000 sao cronicos...sisparam com uma força...k até doi...com 13/175 fazia 6.7 de pé super levezinho(pé pesado, é o que chamo levar dois pneus ao arame em pouco mais de um mes)...Agora com 15/195 e pé de homem...nem quero saber, quando chega a um quarto...leva logo mangueirada...num ha cá medias...um gajo pa se assustar, mais vale tar quietinho...
 
Já fez medias de 5, mas os 150.000 sao cronicos...sisparam com uma força...k até doi...com 13/175 fazia 6.7 de pé super levezinho(pé pesado, é o que chamo levar dois pneus ao arame em pouco mais de um mes)...Agora com 15/195 e pé de homem...nem quero saber, quando chega a um quarto...leva logo mangueirada...num ha cá medias...um gajo pa se assustar, mais vale tar quietinho...

SAM ja disse o k tens de fazer
reparar bomba e bicos eu fiz no meu por percausao e os consumos descera ja a pe leve nao passa de 5l / 100km

o meu D ta totalmente STOCK
 
pois... mas esse preço foi reparar ou comprar a bomba?
o meu tb ja tem essa quilometragem... fica caro os injectores novos?
nao amigo, foi pa reparar a bomba toda e equilibrar os injectores
(1 bomba nova fka beeem + carote)

kanto ao preço dos injectores o tecnico de diesel falou-me em 35€€ cada, mas ainda e algo k vou ainda verificar kando for por o injectores novos
cumps!



Vai levar carga.... Race520 po D do poder :finga:

:finga:se nai tiveres tradio os 1.9d marcamos 1 sesao de fumo:finga:
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
mas tens o parafuso mexido?

não acredito que andes + devagar q eu :rir:, grandes consumos..eu se de x em quando me estico passa logo para 5,5!


sim. Sp que posso tb a desengato... mas creio que agora os consumos vao disparar, pq o pé foi ficando mais pesado ultimamente..! vamos la ver!!
 
sim. Sp que posso tb a desengato... mas creio que agora os consumos vao disparar, pq o pé foi ficando mais pesado ultimamente..! vamos la ver!!

desengatado, nao quer dizer que va a gastar menos.

Desta vez fiz 720km com um deposito.... jante 16'' e pedal quase sempre em carga lol.
Nao faz muita diferença de quando ando mais devagar :confused:
 
Back
Top