& & &

kd vi topico ate pensei k tinha subido para os 10L aos 100... ;)

pa vê os filtros de ar e do gazoleo... n sei.. andas com mais peso no carro? algum arranqueezito mais forte...
mas sinceramente n acho nd de alarmante.. ;)

abrçs
 
Consumos normais para o motor que é, também podem ter aumentado devido ao frio que se tem sentido também, mas verifica os filtros.
 
Idem.

Idem ao posto anterior tambem.

Ve tb se tens alguma fuga de gasoleo nos tubos ( pouco provavel).

Boa sorte.

Consumos normais para o motor que é, também podem ter aumentado devido ao frio que se tem sentido também, mas verifica os filtros.
 
Lol quem me dera ter esses consumos a minha faz em média 5l/50 10 aos 100 por isso não te preocupes que isso não é muito. Já agora peço tambem aqui uma ajudinha para ver o que se passa com a minha 1.9D tem Filtro Cónico e 195 50 15 está rebaixada e tem um pouco de peso a mais em fibras e betumes:rir: :rir:
 
:) 6,8 é abusado em andamento " normal ". Mesmo misto cidade / viagem.

Uma revisão nao lhe faria mal. Verificação de débito da bomba, avanço, etc.
Nao ha assim mta coisa para avariar nesse motor...
 
....

eu também noto alguma diferença no meu...mas como o contador anda meio maluco, nao ligo muito, mas a verdade é que segundo o meu contador, o meu tambem se está a esticar à grande....vou ver essas coisaitas tds,...a ver se isto lhe passa....
 
JC Motorsport

Boas, os consumos numa viatura a diesel aspirada, estam sempre associados aos injectores, ou seja os chamados bicos de injector vão-se desgastando ao longo dos kilometros, a solução é retira-los e verificar a pressão e o leque destes depois disso fica tudo ok novamente. Se precisares de ajuda apita. Um abraço.
 
os injectores influenciam mt o consumo pk em vez de injectarem gasoleo "mijam-no"
eu no meu aos 170mil km por percausao mandei reparar o bomba inectora e os injectores a media anda plos 5l ou 5.5l aos 100km
 
Algo se passa de estranho com os vossos carros, com débito não fazia nem perto estes consumos. Isso anda a mandar gasóleo directo pelo escape :p

pois, o meu mesmo com debito ja fez media de 6, so k agora ja nao faço viagens longas, é so cidade... os consumos dispararam... :(
 
Leth eu por acaso tenho o pé bastante levo, isto n anda famoso..

só anda + pesado quando tou com pressa..

antes de mexer no parafuso fazia na boa 5l aos 100 agora faço 5,5 :( ainda só consegui fazer 1x 5l, agora tou proximo a ver se hoje consigo chegar lá :rir:

Mas se apanho mt transito ou ando uma semana com muita pressa chego aos 6,5 e antes era aos 6 :p mas nunca + do que isso..
 
Back
Top