2256 vs 2056vk

Já agora em termos de dimensões, o tamanho assemelha-se ao qual? 20 ou 22?

hoje em dia o 20 ou 22 ja nao me dizem nada...
1 tens k ver qual o uso k vais dar ao carro :) mas se fosse a ti era um 2056VK senao tivesse metido os GTB1756VK era um GTB2056VK
mas como o uso do carro é para dia a dia o 17 é o ideal :)

Abraço
 
atençao ao que falam aqui....
e preciso diferenciar....
gt2056vk - mas no turbo diz gt2056v.
gtb2056vk - e no turbo diz gtb2056vk...
anda ai muita gente a vender gato por lebre......;-);-)

abraços
 
Já agora, se alguém me puder responder...

O GT2056V da Nissan Navara de 177cv é VK ou somente V???


Abraço

Boas amigo Black-Demon,
Ja tive um turbo desses para montar mas depois acabei por vender, no então fica a foto que esclarece a tua duvida lol.
Abraços
16idwtj.jpg
 
pois... no turbo diz apenas V, mas a compressora é diferente dos outros 2056v que conheço, e mais parecida com a do vk... por isso a minha duvida... pela referencia alguem sabe dizer?
 
Então com estes 20vk tb é possível tirar 220cv? Por volta destes valores?
Com a vantagem de pegar mais cedo que os 22?

opa já vi aí um coment que falava em 250 cavalos num ibiza de origem mas não me perguntes qual ibiza nem quem foi que disse lol... eu tenho um vp110 com esse turbo, came, embolo 12 e race520 à espera de ser afinado mas desde já gostava de saber opiniões tambem :D
 
opa já vi aí um coment que falava em 250 cavalos num ibiza de origem mas não me perguntes qual ibiza nem quem foi que disse lol... eu tenho um vp110 com esse turbo, came, embolo 12 e race520 à espera de ser afinado mas desde já gostava de saber opiniões tambem :D

Fdx!!!!:lol:

Tás carregado ;)

Isso anda ou nem por isso ?
 
Boas ppl

Gostava de saber, as grandes diferenças entre estes dois turbos e qual na vossa opinião o mais performante?

Cumps

Amigo é como tudo, vai da electronica que tens no carro, um 2056VK para alem de ser um turbo mais recente é um turbo mais eficiente do que o 2256 mercedes, no entanto andam ai muitos carros com 2256 que mostram que uma boa electronica pode fazer a diferença para um 2056vk que nao esteja com uma electronica à altura.

Quanto a motores VP, ja os fiz com 2260VK e fazem o que a electronica manda, desde que tenhas injecçao sufeciente tens suprante para muitos cavalos.
Com 2056VK ainda melhor, pois consegues melhores baixas fase a um 2260vk.
 
VK do power!

sei de um PD 150 TODO STOCK só com um 2260VK + repro e abre as 2800/ 3000rpm..

o 2056vk deve abrir bem afinadinho as 1500 / 1800 rpm =D>=D> deve é ser um derrete-dor de embraiagem's

para mim VK the best! =D>
 
Amigo é como tudo, vai da electronica que tens no carro, um 2056VK para alem de ser um turbo mais recente é um turbo mais eficiente do que o 2256 mercedes, no entanto andam ai muitos carros com 2256 que mostram que uma boa electronica pode fazer a diferença para um 2056vk que nao esteja com uma electronica à altura.

Quanto a motores VP, ja os fiz com 2260VK e fazem o que a electronica manda, desde que tenhas injecçao sufeciente tens suprante para muitos cavalos.
Com 2056VK ainda melhor, pois consegues melhores baixas fase a um 2260vk.

Que valores atingem esses 2260?


não anda max tá quase lol . . . opa tou com medo de partir aquilo tudo, nunca tive carga não sei lidar bem com isso lol

Isso já está?

Cumps
 
Back
Top