2256 vs 2056vk

Boas ppl

Gostava de saber, as grandes diferenças entre estes dois turbos e qual na vossa opinião o mais performante?

Cumps
 
A diferênca cabe a uma geometria bem mais eficiente face ao tradicional GT2256V. Tudo isto depente em que carro é aplicado.

No entanto gosto muito, nos Ibizas, do GT2056VK.

É bem bom!
 
gtb 2056vk

Falando isto pode-se dizer que o 2056vk é o sucesor do 2256v ?

Para trabalhar num VP 110 com race ainda vai precisar de embolo 11 , ou a origem avançada da ??

Um gtb 1756vk ja se aguenta so com Race ? Ha muita diferença de um 17vk para 20vk ??


Cumprs..
 
Falando isto pode-se dizer que o 2056vk é o sucesor do 2256v ?

Para trabalhar num VP 110 com race ainda vai precisar de embolo 11 , ou a origem avançada da ??

Um gtb 1756vk ja se aguenta so com Race ? Ha muita diferença de um 17vk para 20vk ??


Cumprs..

Amigo, a ti já várias pessoas responderam ao que procuras. Não leves a mal isto que te estou a dizer mas revolto-me um pouco estar alguém ajudar no que já passou/passa, no dia-a-dia, e parece que não encaixa.
Faz-me lembrar do Dury com a sua Skoda Octavia 110.
 
Vou montar o 2256 ALFA.. pena ñ estar por ai perto senao ajustavas os 2 (o meu e o do amigo v1tor) e faziamos um comparativo amigavel :)
 
Melhores baixas.. mesmo as do ALFA?! :confused:

Ja me disseram que os 2256 tem prestações completamente diferentes..

Sim amigo... Um 2056vk bem feito/afinado pode abrir bem cedinho...

Os 2256v, há vários logo variam as prestações, em baixas são mais mortos, mas em média altas continuam a ser uns bons turbos :)

;)
 
Então com estes 20vk tb é possível tirar 220cv? Por volta destes valores?
Com a vantagem de pegar mais cedo que os 22?
 
Estive até às 2h da manha, esta noite, a fazer um A3 PD140 com o GTB1756VK e fiquei mais uma vez parvo com o poder de resposta daquilo. É tão fiz não estar à espera do turbo encher! :)

Queimei foi a embraigem.
 
Tenho um cliente com 6k 2056VK embolo 11 - ic -embraigem e só tenho uma coisa a dizer BRUTAL...
Grandes turbos estes com a geometria da 3ª geração.

Cumps
 
Estive até às 2h da manha, esta noite, a fazer um A3 PD140 com o GTB1756VK e fiquei mais uma vez parvo com o poder de resposta daquilo. É tão fiz não estar à espera do turbo encher! :)

Queimei foi a embraigem.

acredito nuno.. o curioso é saber se isso é sempre canhao ou é so polvora no arranque e depois em medias e altas tá quieto..
 
Back
Top