2260vk fazes bem 270cv soft e a trabalhar com 1.9 estável e 2.1/2.2 de pico. Pelo que me dizem, aguenta bem 3bar
ja agora 3bar.. lolol..
2260vk é uma boa escolha, turbo muito equilibrado.. com injeção de origem 250cv tiras.. mais ja com bicos maiores..
Eu tenho uma Cupra..
Acho que vou apostar no 2260vk, apenas devo mudar os bicos, a linha e a embraiagem.
É suficiente para 270cv ?
yup...
Sim xaparrix, 3 bares ....
Eu tenho uma Cupra..
Acho que vou apostar no 2260vk, apenas devo mudar os bicos, a linha e a embraiagem.
É suficiente para 270cv ?
Se tens um Cupra, o material que referes chega e sobra para andares tranquilo. Podes investir nuns radiadores para andares totalmente à vontade!
Radiador de gasóleo e óleo ?
Sim! Parecendo que não, ajuda e muito à saúde do motor, e sempre podes estar mais tranquilo quanto aos puxos, pois a temperatura do óleo já irá andar mais controlada!
Não tem opticas bi-xenon nos 6l seja depo seja valeo.... Só quem já teve os 2 te poderá dizer alguma coisa, mas a qualidade dos material dos 2 com certeza não será a mesma, porque as tampas e os vedantes da deppo não inspiram confiança nenhuma, quando meti os meus partiram pelo menos 2 encaixes dos parafusos a apertar as tampas...Obrigado pela ajuda
Viu começar a tratar disso
Já agora, tenho outra dúvida que nada tem a ver com isto..
Existe muita diferença entre os faróis ib-xênon da depo e da valeo ?
Acho muito para um turbo de origem.. Mas ha quem os meta..