2056VK ou gtb2260vk

com o gtb2056vk ja consegues tirar à volta dessa cavalagem ou um pouco menos. Se quiseres porventura aumentar depois, mais vale optar logo pelo 22, é um turbo mais equilibrado
 
ja agora 3bar.. lolol..

2260vk é uma boa escolha, turbo muito equilibrado.. com injeção de origem 250cv tiras.. mais ja com bicos maiores..


Eu tenho uma Cupra..

Acho que vou apostar no 2260vk, apenas devo mudar os bicos, a linha e a embraiagem.

É suficiente para 270cv ?
 
Mesmo de pico para picar a essa pressão deve ficar estável uns 2.7 porqie se pikar a 3 e estabilizar menos que 2.7 vai a vida com tanto desiquilibrio..
 
Eu tenho uma Cupra..

Acho que vou apostar no 2260vk, apenas devo mudar os bicos, a linha e a embraiagem.

É suficiente para 270cv ?

Se tens um Cupra, o material que referes chega e sobra para andares tranquilo. Podes investir nuns radiadores para andares totalmente à vontade!
 
Sim! Parecendo que não, ajuda e muito à saúde do motor, e sempre podes estar mais tranquilo quanto aos puxos, pois a temperatura do óleo já irá andar mais controlada!

Obrigado pela ajuda ;)

Viu começar a tratar disso ;)

Já agora, tenho outra dúvida que nada tem a ver com isto..

Existe muita diferença entre os faróis ib-xênon da depo e da valeo ?
 
Obrigado pela ajuda ;)

Viu começar a tratar disso ;)

Já agora, tenho outra dúvida que nada tem a ver com isto..

Existe muita diferença entre os faróis ib-xênon da depo e da valeo ?
Não tem opticas bi-xenon nos 6l seja depo seja valeo.... Só quem já teve os 2 te poderá dizer alguma coisa, mas a qualidade dos material dos 2 com certeza não será a mesma, porque as tampas e os vedantes da deppo não inspiram confiança nenhuma, quando meti os meus partiram pelo menos 2 encaixes dos parafusos a apertar as tampas...
Para essa potência 2260vk sem dúvida, quanto ás pressões dadas ai em cima acho um exagero num 2260vk original, caso abuses muito podes ter azar no máximo 2.4b constantes e já é um bocado de corda ao pescoço....digo eu....
 
Last edited:
Back
Top