1L Gasóleo > 1€

sim.. mas agora já encontraram reservas que faziam com que deixasse de ser "escasso".. basicamente estão a esminfrar o povo pois estão a ver que daqui a uns anos o pessoal muda para os electricos.. na altura com o iva a 23% para a luz o pessoal vai começar a andar de bicicleta.. Depois cobram ISB, imposto sobre bicicletas e começamos a andar a pé, pelo que vão criar o ISS, imposto sobre sapatilhas..
 
o pior é que a GALP refina o petróleo, e vende para outros países, países esses que vendem MUITO MAIS barato o combustível do que nós!
cá dão a desculpa que é das taxas, eu pergunto o combustível que mete-mos "hoje" é aquele que foi comprado "ontem"????
 
sim.. mas agora já encontraram reservas que faziam com que deixasse de ser "escasso".. basicamente estão a esminfrar o povo pois estão a ver que daqui a uns anos o pessoal muda para os electricos.. na altura com o iva a 23% para a luz o pessoal vai começar a andar de bicicleta.. Depois cobram ISB, imposto sobre bicicletas e começamos a andar a pé, pelo que vão criar o ISS, imposto sobre sapatilhas..

Já vi isto parar mais perto..agora é imposto da solidariedade e cortes no subsidio de Natal....e depois ainda te obrigavam a pagar o ISA, imposto sobre o alcatrão, que gastavas...lolarilolada
A malta goza com isto mas a verdade é que só dá vontade de ir de G3 por aí a baixo e mandar o gaijos do poleiro passear!
 
o pior é que a GALP refina o petróleo, e vende para outros países, países esses que vendem MUITO MAIS barato o combustível do que nós!
cá dão a desculpa que é das taxas, eu pergunto o combustível que mete-mos "hoje" é aquele que foi comprado "ontem"????

Ora aí está,boicote a essa sra que todos os anos apresenta milhões de lucros
 
Ora aí está,boicote a essa sra que todos os anos apresenta milhões de lucros

mas em portugal temos mais ex que ja foram aqui mencionados!
a EDP é a maior bronca que ai anda... aumentam a luz porque n têm lucro e no mesmo ano é milhões em lucro!
o estado á galp acontece o mesmo e ficam quietos pois tb mamam!!!
 
o pior é que a GALP refina o petróleo, e vende para outros países, países esses que vendem MUITO MAIS barato o combustível do que nós!
cá dão a desculpa que é das taxas, eu pergunto o combustível que mete-mos "hoje" é aquele que foi comprado "ontem"????

Não.. porque quando o petróleo sobe, os combustíveis sobem logo.. mas quando desce.. só na semana seguinte é que desce, se entretanto não subir o petróleo..

Se com esses milhões de lucro, em vez de meterem ao bolso, abrissem mais uma ou duas refinarias, aumentavam as exportações, melhoravam a balança comercial e ainda baixavam os preços em PT.. mas cá o que interessa é eles ganharem.. o resto que se lixe..

Já agora.. sabem o que é que funciona ao contrário do petróleo? é o Bangla.. porque enquanto o Petróleo sobe, o Bangladesh........... (temos de nos rir com as desgraças)
 
Não.. porque quando o petróleo sobe, os combustíveis sobem logo.. mas quando desce.. só na semana seguinte é que desce, se entretanto não subir o petróleo..

Se com esses milhões de lucro, em vez de meterem ao bolso, abrissem mais uma ou duas refinarias, aumentavam as exportações, melhoravam a balança comercial e ainda baixavam os preços em PT.. mas cá o que interessa é eles ganharem.. o resto que se lixe..

Já agora.. sabem o que é que funciona ao contrário do petróleo? é o Bangla.. porque enquanto o Petróleo sobe, o Bangladesh........... (temos de nos rir com as desgraças)

Muito boa essa :rir:
 
a culpa é sempre da Galp.. mas n vejo mais ninguém contra a Galp, só o povo, pq será? será que é só uma empresa? e o estado?
 
se houvesse um boicote as essas gasolineiras durante um período de tempo elas eram obrigadas a baixar os preços como já aconteceu em França.

Noa digas nada foram 3 semanas sem gasoleo em França andava tudo doido, e os preços depois disso nunca mais aumentaram entao sempre no 1,28/1,32€/L no maximo.
 
vê lá.. cá ganhamos 5x menos e o gasóleo está a 1,4€ e a gasolina a 1,6€....

pois eu sei bem e acho absurdo. Um pais onde o ordenado minimo é o que é e o preço do gasoleo super elevado. O estado sera sempre mamao, porque o povo também nao sabe se revoltar e tomar medidas fortes para acabarem com certas palhaçadas. =/
 
pois eu sei bem e acho absurdo. Um pais onde o ordenado minimo é o que é e o preço do gasoleo super elevado. O estado sera sempre mamao, porque o povo também nao sabe se revoltar e tomar medidas fortes para acabarem com certas palhaçadas. =/

pois o problema maior ainda é esse.. preferem ficar em casa a ver o big brother, ir à praia ou esparrachar a vida nos facebooks..
 
pois eu sei bem e acho absurdo. Um pais onde o ordenado minimo é o que é e o preço do gasoleo super elevado. O estado sera sempre mamao, porque o povo também nao sabe se revoltar e tomar medidas fortes para acabarem com certas palhaçadas. =/

pois o problema maior ainda é esse.. preferem ficar em casa a ver o big brother, ir à praia ou esparrachar a vida nos facebooks..

Como digo o maior problema continua a ser o Zé povinho porque não se mexe...é mais fácil ficar à sombra da bananeira à espera que algo acontece ou de um milagre
 
não sou poupada a conduzir, se me apetecer esticar o dia todo, estico o dia todo, ou dou 20 voltas à cidade. Ando sempre páli pálem.

Mas na hora de meter gota tenho algumas tácticazinhas de poupança


Só meto gota ao fim de semana e às quartas, para apanhar a promoção da BP e da Repsol (+- 1.31€/l). Nunca meto em jumbos nem nada disso pq não prestam.

Meto sempre tipo 10.03€ ou 20,03€ porque normalmente eles não cobram esses 3 centimos a mais.

Se o preço vai subir, atesto o depósito enquanto está + barata

Estico sempre a mangueira para apanhar todas as gotinhas que paguei lol

E só meto gota à noite, porque com o calor ela expande.
 
Back
Top