1749vb

Se não subires a pressão reduz o gasóleo podes ter gasóleo a mais para a pressão que fazes mas isto são tudo suposições pois sem ver é só atirar pedras para o ar.

Cumps

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2

Por acaso também já reduzimos o gasoleo. Só não foi testado a caixa da electrovalvulas e bomba de oleo. Como se testa a caixa das válvulas?
 
Pessoal os turbos tem saído pelo que sei com os bronzes picados e outros partem pelo veio, será a bomba de óleo ou temperatura de escape.

Pelo que sei a bomba de óleo em quente só debita 1bar de pressão, será normal?
 
boas em relantim e normal fazer 1 bar a 1,5 bar.tambem depende da viscosidade que o óleo ainda tem pois quantos mais km fizerem menos viscosidade tem o óleo e menos pressão de óleo.liga um manómetro de pressão de óleo e ve quantos bars da as 2000rpms tem de dar cerca de 2 bars se sim descarta essa hipótese de bomba de óleo que não acredito que seja.
 
Amigos o que me pode provocar no turbo se na repro tiver excesso de temperatura no escape?

sou da opiniao q pode danificar o turbo e fazer isso com q as pas apareçao picadas, partir

pega no vag grupo 4 faz um log a isso numa 4a a fundo e posta ca o log para dar um olho na coisa
 
Back
Top