1749vb

Ja tive i msm problema que tu.. Em 50mil meti 3 turbos... Verifiquei tudo e nada estava mal... Agr o qie fiz.. Meti um 2060vklr,bomba de oleo nova, sensor map e caixa das electrovalvulas , radiador de oleo, e downpipe de 70mm...

Perdi a paciencia com os turbos.. Espero nao m chatear mais...

Ps: isto numa cupra 6l..

Sent from my GT-I9070 using Tapatalk 2
 
Amigo mas da para fazer print screen ou como devo fazer?

vais a engine depois mesure blocks depois escolhe o 4 metes log e quando tiveres em 4° as 1750 carregas em start contas ate 3 e calcas a fundo depois as 4500 carregas em stop e tiras o pe

primeiro em stop e so depois tiras o pe do fundo em seguida done close e tens o log gravado no pc
 
vais a engine depois mesure blocks depois escolhe o 4 metes log e quando tiveres em 4° as 1750 carregas em start contas ate 3 e calcas a fundo depois as 4500 carregas em stop e tiras o pe

primeiro em stop e so depois tiras o pe do fundo em seguida done close e tens o log gravado no pc

Vou fazer isso amigo. Pensei que tinha de ir até as 6200;-)
 
Pessoal depois de meter um turbo novo, devemos fazer a rodagem com pressões de origem ou é igual e podemos dar lhe logo mais pressao?
 
Segundo dizem os entendidos, os turbos vêm prontos a dar carga porque a maquina que os testa e calibra já os coloca quase no limiar da rotação / resistência do turbo
 
Será mesmo amigo. Entao não adianta não dar carga logo.

Foi o que me disseram quando carreguei (turbo novo 0Km) o mecânico montou e foi logo testar e acredita que ele é mais louco que eu xD até hoje ainda anda lá o mesmo caracol por isso não sei, só vendo o peixe que me venderam a mim.

Cumps
 
De alguém que já passou por algo parecido:

VB novo e com stresses passado um ano. Encostava o carro e um cheiro a ovos moles especialmente no verão...

Mandei a repro da esquina e o chipador a um certo sitio, e fiz uma por quem sabe. 0 problemas.

Ah! e "aparentemente" fazia as mesmas pressões pois eu via pelo manometro.....e no entanto arreou...
 
o indicado será 1.6, ou entao 1.7 ... mais que isso não acredito que dure mt tempo, mas sei de pessoal que anda com eles a fazer 1.8 e 1.9 constantes e andam sempre sem problemas ...
 
o indicado será 1.6, ou entao 1.7 ... mais que isso não acredito que dure mt tempo, mas sei de pessoal que anda com eles a fazer 1.8 e 1.9 constantes e andam sempre sem problemas ...


Eu acho que estou a fazer 1.5 e 1.6 de pico, e até esta andar bem a carrinha. Vou em breve alterar a linha e meter mais um pozinho
 
Back
Top