1749vb

Em frança andam bastantes a fazer 230 cv pelo que sei e duram alguma coisa pelo que dizem ... agora se
e verdade se é mentira nao sei lol ...

em franca onde? é que isto aqui é grande e carros a gasoleo com carga sao raros, o pessoal aqui é so maquinas com mais de 400cv sem fumo
 
x2 ! concordo aqui só gasolineiros!
ja agora tu tas onde? eu estou no 94 em orly to pertinho de paris, ha sitios de onde eu consigo ver a torre eifel.

ha muitas boas maquinas aqui, o meu colega do trabalho tem um focus rs 500 preto fosco e ja refizemos dois motores de subaru e aplicamos caixa wrx etc e um anda com 500cv e outro com 400cv

voces nem imaginam o que é um subaru a arrancar no corte com 500cv, aquilo é mesmo uma coisa brutalissima, parece que o diferencial vai entrar pela trazeira a dentro e que o motor vai dentrar pra dentro do carro, aquilo tudo treme, eu sai de la a tremer e nem o conduzi.
 
por falar nisso hoje fui buscar umas bombas brembo para a minha carroca que sairam de um subaru, pode nao andar mas vai travar loool um dia destes o meu colega passou por mim parecia que tava eu parado e mandou m sms a dizer que levava a roda suplente a arder que era so fumo preto.
 
por falar nisso hoje fui buscar umas bombas brembo para a minha carroca que sairam de um subaru, pode nao andar mas vai travar loool um dia destes o meu colega passou por mim parecia que tava eu parado e mandou m sms a dizer que levava a roda suplente a arder que era so fumo preto.

não faças mais OT ;)
 
tou no 45 órleans,é a 130km a sul de paris,conheço orly já fui aí tinha aí familiares a trabalhar ;)

nao é longe mas com o transito e como os franceses andam demoro horas ai a chegar..tambem com esta historia dos pontos da carta de conducao se eu nao tivesse carta portuguesa ja ma tinham tirado, no outro dia fui experimentar um carro so puxei uma segunda ja tinha a policia a tras de mim.
esta ***** aqui é so bezerros, no fim das ferias vou mudar de casa.
 
se aqui vieres apita pra irmos comer um kebab, to a morar mesmo ao pe do eleclerc de orly, acho que so aqui ha um.é aquele grande que fica acaminho do aeroporto onde passa o 183 quando vem de chuasy
 
Back
Top