1749VB, GTB1756VK ou GTB2260VK

Não percebo o porquê do pessoal dizer que com caixas longas é que os turbos grandes casam bem, na minha opinião caixa longa + turbo grande = tentar apagar uma fogueira com gasolina.

As caixas longas fazem com que a quebra de rotação entre cada mudança seja maior, isto juntando ao facto de o turbo ter maior inércia, torna os carros umas lesmas autênticas em utilização dita "normal". É verdade que a maior potência que permitem faz com que consigam fazer mais ponta mas se são turbos maior, que se use a rotação para n se ter que sacrificar o resto. Na minha opinião caixa longa e turbo grande não combinam.. A menos que seja carro só de pico a direito e para distâncias grandes..

Dizer que x turbo faz y pressão a tal rotação é giro mas é como foi dito mais atrás, é a medir num banco com freio ou a pisar das 1500 numa mudança alta e isso no dia-a-dia vale 0. A pisar 2ª ou 3ª em estrada depois vê-se que os tais turbos demoram muito mais a responder.



Respondendo "on-topic", se há preocupação na faixa 1000-2500, vb ou no máximo o gtb1756vk.
 
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