Uns arranques a frio, a parar o motor acelerar e depois parar. Qualidade de oleo, manómetro avariado e etc.
Certos aspectos que ao longo do tempo fazem diferença.
Isso não acontece ao fim ao fim de 20000Kms
Tens a certeza desses valores de pressão?
De que maneira foi ao ar? Quando foi montado estava bom?
Turbo mal calibrado
referes-te a geometria amigo?
Boas amigo, isso não é nada normal...
Tenho esse turbo há mais de 100 mil km com repro e nem sinais que vá vassilar em breve.
Isso não podia estar bom quando o compraste...
Abraço
Será que tinha sido mesmo reconstruido ou apenas estava limpo ?? é estranho a fazer essa pressao tens turbo para uma vida...
N entrou nada pela admissao ?? ou algo do genero ? para dizer que ele estava todo coçado ... ???
não, quando o turbo é reparado tem de ser calibrado
é como quando poens pneus, tens que por pesos nas jantes para que a direção não trema, no turbo não poens pesos mas tens que desvastar um pouco a turbina/ou a femea, não tenho bem a certeza