1749 vb

Boas pessoal
alguem me sabe dizer porque motivo um 1749vb a fazer 1.4 de pico e 1.3 constante foi ao ar em 20.000km??:confused:
 
Uns arranques a frio, a parar o motor acelerar e depois parar. Qualidade de oleo, manómetro avariado e etc.
Certos aspectos que ao longo do tempo fazem diferença.
 
Uns arranques a frio, a parar o motor acelerar e depois parar. Qualidade de oleo, manómetro avariado e etc.
Certos aspectos que ao longo do tempo fazem diferença.

Isso não acontece ao fim ao fim de 20000Kms ;)

Tens a certeza desses valores de pressão?
De que maneira foi ao ar? Quando foi montado estava bom?
 
sim a pressao foi verificada quando momento de uma revisao antes do turbo ir ao ar
as tubinas ficaram todas "coçadas"
o turbo quando comprei tinha sido reconstruido logo acho estranho ao fim de 20.000kms acontecer isto
queria ter uma ideia do que podera ser porque o mandei reparar e nao quero que aconteça o mesmo novamente
 
por acaso reparei que o turbo tinha folga quando tirei todo o circuito ic para limpeza mas as tubagens e o ic nao tem qualquer fuga
 
Isso não acontece ao fim ao fim de 20000Kms ;)

Tens a certeza desses valores de pressão?
De que maneira foi ao ar? Quando foi montado estava bom?

As vezes pode ter um defeito de fabrico.
Ja montei discos da TRW e um deles estava empenado, cams novas a partir o motor todo e etc.
Pode ser o caso
 
onde reparei o turbo a agora disseram-me que poderia ser temperaturas de escape elevadas
será que tenho pouco gasóleo na repro?
 
nao se trata disso amigo
o turbo quando comprei ja vinha reconstruido e foi atraves do olx que comprei
agora onde levei a reparar é que me disseram isso porque so levei o turbo nao levei o carro
podera ser mesmo isso ou entao disseram aquilo para levar la o carro para ganhar mais algum mas na oficina que foi nao me parece o caso
 
Boas amigo, isso não é nada normal...
Tenho esse turbo há mais de 100 mil km com repro e nem sinais que vá vassilar em breve.
Isso não podia estar bom quando o compraste...
Abraço
 
Será que tinha sido mesmo reconstruido ou apenas estava limpo ?? é estranho a fazer essa pressao tens turbo para uma vida :p ...

N entrou nada pela admissao ?? ou algo do genero ? para dizer que ele estava todo coçado ... ???
 
referes-te a geometria amigo?

não, quando o turbo é reparado tem de ser calibrado

é como quando poens pneus, tens que por pesos nas jantes para que a direção não trema, no turbo não poens pesos mas tens que desvastar um pouco a turbina/ou a femea, não tenho bem a certeza
 
Boas amigo, isso não é nada normal...
Tenho esse turbo há mais de 100 mil km com repro e nem sinais que vá vassilar em breve.
Isso não podia estar bom quando o compraste...
Abraço

pois nao é nada normal por isso queria ter uma ideia se era algo relacionado com a repro pra nao acontecer novamente
 
Será que tinha sido mesmo reconstruido ou apenas estava limpo ?? é estranho a fazer essa pressao tens turbo para uma vida :p ...

N entrou nada pela admissao ?? ou algo do genero ? para dizer que ele estava todo coçado ... ???

sim tinha sido reconstruido pode é nao ter sido feito um trabalo como deve ser
acho estranho ter entrado algo pela admissao porque a turbina do escape tambem estava rompida
 
não, quando o turbo é reparado tem de ser calibrado

é como quando poens pneus, tens que por pesos nas jantes para que a direção não trema, no turbo não poens pesos mas tens que desvastar um pouco a turbina/ou a femea, não tenho bem a certeza

sim estou a perceber amigo
talvez tenha sido mesmo esse o problema mas se assim fosse as turbinas nao poderiam roçar nos caracois?
 
Back
Top