boas pessoal
então é o seguinte, ha pouco dum mês finalmente meti no meu xaruto o ic cupra 6l porque ja presisava.tendo repro e VB.a coisa duma semana foi feita a revisão completa de oleos e filtros mas o de ar meti um da DNY racing.acontece que fui experimentar o carro cumecei a puxar por ele e o carro morre de repente.primeiro pensei que fosse o turbo a entrar em safe mode.parei o carro durante uma hora mais ou menus que tinha ido beber cafe com os meus amigos, entretanto liguei fui andar com ele e estava na mesma, então estes sintomas poderiam ser do medidor de massa de ar nas couves.fui deixa lo no meu mecânico.hoje fui la para levantar o carro ja com o medidor novo fui experimenta lo e estava na mesma.la o mecânico esteve a ver com mais atenção, levantou me o carro foi ver o turbo e viu que a geometria não mexia.bem la tentou a pensar que fosse carvão ou assim mas prendeu mesmo.ha coisa de 7 ou 8 meses o turbo foi limpa a geometria.relativamente a repro que tenhu (muito mal feita e que vai ter de levar uma nova) não sei mas será melhor reparar o turbo ou levar um novo?
fui a uma casa de reparação de turbos perto de mim e dixeram me que vai a volta de 300€ kit de reparação e um VB novo vai de 500€ para cima.
desculpem la o testamento mas tendo o xaruto axim não me da alegrias
cumps
então é o seguinte, ha pouco dum mês finalmente meti no meu xaruto o ic cupra 6l porque ja presisava.tendo repro e VB.a coisa duma semana foi feita a revisão completa de oleos e filtros mas o de ar meti um da DNY racing.acontece que fui experimentar o carro cumecei a puxar por ele e o carro morre de repente.primeiro pensei que fosse o turbo a entrar em safe mode.parei o carro durante uma hora mais ou menus que tinha ido beber cafe com os meus amigos, entretanto liguei fui andar com ele e estava na mesma, então estes sintomas poderiam ser do medidor de massa de ar nas couves.fui deixa lo no meu mecânico.hoje fui la para levantar o carro ja com o medidor novo fui experimenta lo e estava na mesma.la o mecânico esteve a ver com mais atenção, levantou me o carro foi ver o turbo e viu que a geometria não mexia.bem la tentou a pensar que fosse carvão ou assim mas prendeu mesmo.ha coisa de 7 ou 8 meses o turbo foi limpa a geometria.relativamente a repro que tenhu (muito mal feita e que vai ter de levar uma nova) não sei mas será melhor reparar o turbo ou levar um novo?
fui a uma casa de reparação de turbos perto de mim e dixeram me que vai a volta de 300€ kit de reparação e um VB novo vai de 500€ para cima.
desculpem la o testamento mas tendo o xaruto axim não me da alegrias
cumps