1749 VB reparação ou novo???

boas pessoal
então é o seguinte, ha pouco dum mês finalmente meti no meu xaruto o ic cupra 6l porque ja presisava.tendo repro e VB.a coisa duma semana foi feita a revisão completa de oleos e filtros mas o de ar meti um da DNY racing.acontece que fui experimentar o carro cumecei a puxar por ele e o carro morre de repente.primeiro pensei que fosse o turbo a entrar em safe mode.parei o carro durante uma hora mais ou menus que tinha ido beber cafe com os meus amigos, entretanto liguei fui andar com ele e estava na mesma, então estes sintomas poderiam ser do medidor de massa de ar nas couves.fui deixa lo no meu mecânico.hoje fui la para levantar o carro ja com o medidor novo fui experimenta lo e estava na mesma.la o mecânico esteve a ver com mais atenção, levantou me o carro foi ver o turbo e viu que a geometria não mexia.bem la tentou a pensar que fosse carvão ou assim mas prendeu mesmo.ha coisa de 7 ou 8 meses o turbo foi limpa a geometria.relativamente a repro que tenhu (muito mal feita e que vai ter de levar uma nova) não sei mas será melhor reparar o turbo ou levar um novo?
fui a uma casa de reparação de turbos perto de mim e dixeram me que vai a volta de 300€ kit de reparação e um VB novo vai de 500€ para cima.
desculpem la o testamento mas tendo o xaruto axim não me da alegrias

cumps
 
boas mano eu bem te disse pra ires ver disso :s reparar o vb custa assim tanto? foste ha hpturbos? com os 300€ ficas com o turbo novo... por isso nao sei se te compensa gastar mais 200€ num novo, ja que quando te fizerem a reparação te devem dar garantia. abraço mano
 
boas mano eu bem te disse pra ires ver disso :s reparar o vb custa assim tanto? foste ha hpturbos? com os 300€ ficas com o turbo novo... por isso nao sei se te compensa gastar mais 200€ num novo, ja que quando te fizerem a reparação te devem dar garantia. abraço mano

boas manu
ya eu ja andava com ideia de ir ver o turbo mas deixei sempre para o fim :?
ya fui ha HP turbos. por issu abri o topico para saber opiniões quem ja tenha sofrido da mesma situação. na altura que me limparam o geometria foi na garantia do carro quando o comprei.
grande abraço
 
fdx miudo... :cry::cry::cry: arranja mas se fikar como novo...boa sorte kom isso...n kero ver o rasteirinho parado...abraço....
 
fdx miudo... :cry::cry::cry: arranja mas se fikar como novo...boa sorte kom isso...n kero ver o rasteirinho parado...abraço....

pois amigo não estava nada a espera.o carro parado não está.anda na boa só que morto mesmo :cry:
nem passa dos 0.5b
grande abraço
 
Boas Amigo,

Olha eu reparei o meu VB na HPTurbo e ate agora zero problemas esta como novo o turbo, e o pessoal de lá é bastante prestavel! ;)

Abraço :D
 
pois amigo não estava nada a espera.o carro parado não está.anda na boa só que morto mesmo :cry:
nem passa dos 0.5b
grande abraço

Mano exactamente o mesmo que aconteceu aquele meu amigo que te falei :S
Como disse o Agostinho, pessoal de la é bastante prestavel.
Cumps e que tudo se resolva da melhor maneira.
 
Amigo mete o VB a reparar na HP e nao se fala mais nisso. Fica como novo e ainda levas garantia.
grande abraço e que esse fr volte depressa
 
Boas Amigo,

Olha eu reparei o meu VB na HPTurbo e ate agora zero problemas esta como novo o turbo, e o pessoal de lá é bastante prestavel! ;)

Abraço :D

boas amigo
obrigado por o feeback.é mesmo issu que vou fazer.
abraço

Mano exactamente o mesmo que aconteceu aquele meu amigo que te falei :S
Como disse o Agostinho, pessoal de la é bastante prestavel.
Cumps e que tudo se resolva da melhor maneira.


yaya manu.ainda ontem fui lavar o carro la perto e vi o 6k amarelo a sair de la.a roncar como deve ser.
agora só vou la no fim de agosto que o t€mpo não abunda sempre
grande abraço


Amigo mete o VB a reparar na HP e nao se fala mais nisso. Fica como novo e ainda levas garantia.
grande abraço e que esse fr volte depressa


boas amigo
andas desaparecido lool
é issu mesmo que vou fazer, ja tou a ouvir muito bem na HP turbo.ya tambem queria saber se levo garantia mas ja me disses te tudo.
o FR anda mas muito devagarinhu :cry: por agora
grande abraço
 
Back
Top