És msm mau!!!:axe:
Hoje acordei assim
Já me bastam as novelas da TVI que isto é um "site" de coisas sérias...
És msm mau!!!:axe:
Se precisares Manquita chipo-te o manco á pala e com garantia Raio Power, porque és a única menina que eu vi aqui
Para vires ao outro dia escrever que deitaste mais um turbo?
Se é ***** ou não, isso só os dois clientes servidos por Raio Power ao vivo e não por email o poderão dizerDou garantia da ***** que vou fazer...
Estás um duro é mesmo assim dá-lheHoje acordei assim
Já me bastam as novelas da TVI que isto é um "site" de coisas sérias...
Grande amigo kaniv3tt3s, a Manquita é a única menina daqui por isso tem esse previlégio:rir:Para vires ao outro dia escrever que deitaste mais um turbo?
Novo carro feito pelo Raieta:
Grande amigo kaniv3tt3s, a Manquita é a única menina daqui por isso tem esse previlégio:rir:
Ela tem garantia Raio Power, tal como os outros dois vps que fiz e andam bem na estrada a fundo
Lol:rir:Agradeço imenso a tua atenção, mas NÃO estou interessada!
Queres aprender a fazer repros, aprende nos carros ai de casa, não vens fazer avarias para o meu!
Quero manter o manquito muito bem de saúde, mas de qualquer das formas, obrigada pela atenção!
Raio azul em momento de concentração a fazer chips:
[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=GGBpXVHtGfs[/YOUTUBE]
Ora nem mais, foi isso que eu fiz ao ter assumido as responsabilidades e o erro grande amigo Kaniv3tt3s, na repro por email desta viatura"Humildade vem do Latim humus que significa "filhos da terra". Refere-se à qualidade daqueles que não tentam se projetar sobre as outras pessoas, nem mostrar ser superior a elas. A Humildade é a virtude que dá o sentimento exato da nossa fraqueza, modéstia, respeito, pobreza, reverência e submissão.
Diz-se que a humildade é uma virtude de quem é humilde, quem se vangloria da sua mostra simplesmente que lhe falta. É nessa posição que talvez se situe a humilde confissão de Albert Einstein quando reconhece que “por detrás da matéria há algo de inexplicável”.
Por humilde também se pode entender a personalidade que assume seus deveres, obrigações, erros e culpas sem resistência. Assim, se pode dizer que a pessoa ou indivíduo "assume humildemente"."
Ora nem mais, foi isso que eu fiz ao ter assumido as responsabilidades e o erro grande amigo Kaniv3tt3s, na repro por email desta viatura
Depois dos turbos vem os motores,lool
O cliente não deixou, diz que a culpa foi deleentao pagaste um turbo novo para meter na viatura=???
mais o trabalho k tem de s ter para o colocar la???
:whistle:
O cliente não deixou, diz que a culpa foi dele
Também não levei nada pela repro dele mas mesmo assim assumia parte da responsabilidade se ele quisesse
Raio Power é assim mesmo:brilho: