1ª repro Raio Power em que o turbo deitou-se

Após três reprogramações feitas totalmente por mim, infelizmente um deles cedeu:eek:
Trata-se de um Kia Ceed 1.6 crdi que foi chipado e enviado por email, do qual não tive a possibilidade que tive nos outros dois vp90 e vp110 através do contato com a viatura á medida que ía efectuando alterações no ficheiro:cryy:
Segundo apurei o cliente partiu o turbo em auto estrada quando tinha atingido a velocidade histórica de 210 km/h em recta no ponteiro, sendo que depois tirou pé e quando voltou a pisar acelerou em seco e fez fumo branco:eek:
Anteriormente raramente tinha passado dos 195 km/h no mesmo parcial, pelo que é motivo de satisfação da minha parte como seu chipador, ao ter sido um chipador que atinjiu esse patamar:whistle:
Ele vai agora para o 4 turbo da sua carreira, um famoso e bonito gt1544v do qual não guarda boas recordações:brilho:
Ele sabia que tinha de ser acertado o file antes de poder pisar em auto estrada, pois aquilo fumava mesmo muito, no entanto, ele não se conteve e desafiou sem problemas a auto estrada:eek:
Tinha posto 200 gramas a pedido do cliente, mas ao contrário do Patrão quando me pos 1.9b, pensei que ele poderia pisar sem problemas, só que afinal as contas saíram-me furadas:confused:
Foi a minha primeiro repro em edc16, semelhante em muitos pontos ao Audi 3.0 tdi do metralha:p
Soube depois que outros Kia Ceed também tiveram o mesmo fim, como me foi relatado pelo cliente, pois um seu colega com um Kia Ceed 1.6 crdi e com repro do meu amigo e Patrão da Vc teve exactamente o mesmo fim e de forma bem semelhante:finga:
Também me foi relatado pelo cliente que o Patrão Pke fez um Kia Ceed 1.6 crdi, e inacreditavelmente o turbo ao fim de uma semana começou a chiar e a miar, sendo que a pressão estava inferior em 50 gramas á que eu tinha feito ao cliente:eek:
Não me vou desculpar com o sucedido com outros chipadores, e assumo as minhas responsabilidades, sabendo que um deles é meu amigo, o Patrão da Vc:respect:
Sou um chipador verdadeiro e não tenho quaisquer problemas em admitir os meus fracassos e divulgá-los, ainda que dessa forma perca clientes, pois esta é a minha forma de estar na vida e aquela que considero adequada a um chipador honesto:cool:
 
FDX, mas o que é que este enorme relatório vem trazer de bom para o fórum?????

Áh, já sei, quem não sabe, não inventa!!!!!!!

Criem tópicos construtivos, querem palhaçada, postem na secção do humor.:mad:
 
sim realmente na seccao de humor estava melhor...

em relacao a nunca terem partido um Turbo ainda bem :)

Quase Toda a gente que eu conheco que:

Tem o carro mexido (nao é so repro)
Anda no aço
Ha pelo menos 1 ano...

Ja partiu.

Quem anda a chuva molha-se lol
 
O 1º de muitos na tua 'carreira'! :cool:
Espero que não:eek:
Se tivesse cobrado e feito pessoalmente afinado a modos, podes crer que me responsabilizava se lhe tivesse acontecido isto:brilho:
Try again!
Ninguém nasce ensinado amigo...fazes bem em adoptar essa politica de vida...
Cumps
É isso amigo, se tivesse mais conhecimentos do turbo em questão, de certeza que não teria enviado as 200 gramas a pedido cliente:rolleyes:
FDX, mas o que é que este enorme relatório vem trazer de bom para o fórum?????
Áh, já sei, quem não sabe, não inventa!!!!!!!
Criem tópicos construtivos, querem palhaçada, postem na secção do humor.:mad:
Administrador, pensei que considerasse o tópico útil para a comunidade, na medida em que alguns users pudessem postar aqui por ter tido problemas idênticos com a viatura em questão:ideia:
Isto serve também para demonstrar a minha genuinidade como reprogramador, diferente de muitos outros que partem mas não assumem ou admitem o erro, e ao menos sou honesto:)
Eu continuo a dizer que o Raio Azul tem pancada, ninguém acredita!
Grande amigo kaniv3tt3s, assino por baixo:)
Estou estupfacta!
Se precisares Manquita chipo-te o manco á pala e com garantia Raio Power, porque és a única menina que eu vi aqui:)
isto de humor não tem nada... é mais terror:)
Olha que não Brandão, depois da tempestade vem a bonanza:D
Tem uma pancada das grandes o Raieta :D
Posso admitir que sim:whistle:
 
Espero que não:eek:
Se tivesse cobrado e feito pessoalmente afinado a modos, podes crer que me responsabilizava se lhe tivesse acontecido isto:brilho:

É isso amigo, se tivesse mais conhecimentos do turbo em questão, de certeza que não teria enviado as 200 gramas a pedido cliente:rolleyes:

Administrador, pensei que considerasse o tópico útil para a comunidade, na medida em que alguns users pudessem postar aqui por ter tido problemas idênticos com a viatura em questão:ideia:
Isto serve também para demonstrar a minha genuinidade como reprogramador, diferente de muitos outros que partem mas não assumem ou admitem o erro, e ao menos sou honesto:)

Grande amigo kaniv3tt3s, assino por baixo:)

Se precisares Manquita chipo-te o manco á pala e com garantia Raio Power, porque és a única menina que eu vi aqui:)

Olha que não Brandão, depois da tempestade vem a bonanza:D

Posso admitir que sim:whistle:


Chega a um ponto em que a brincadeira perde a graça, nesse caso corta-se o mal pela raíz.:rolleyes:
 
FDX, mas o que é que este enorme relatório vem trazer de bom para o fórum?????

Áh, já sei, quem não sabe, não inventa!!!!!!!

Criem tópicos construtivos, querem palhaçada, postem na secção do humor.:mad:

Amigo PD sempre atento à estupidez :D

:clap:

Eu a pensar que o user ja tinha sido banido... :D tenho mesmo andado ausente.. :D :rir:
 
Chega a um ponto em que a brincadeira perde a graça, nesse caso corta-se o mal pela raíz.:rolleyes:
Pronto respeito isso amigo do poder PD:rolleyes:
Amigo PD sempre atento à estupidez :D
:clap:
Eu a pensar que o user ja tinha sido banido... :D tenho mesmo andado ausente.. :D :rir:
Banido?:rolleyes:
Não fiz nada de mal, apenas constatei factos que pensei que pudessem ser úteis mas pelos vistos não são e respeito:whistle:
É por essas e por outras que a minha preferência nunca foi nem será este site:rolleyes:
 
Back
Top