#1 k20 DL C2R

Ha pessoas por aqui que e preciso explicar mais que jma vez e nao percebem que um honda turbo quandoe feito para obter muitos cavalos é feito para esgotar caixa o mais rapido possivel, e nesse espaço conseguir dar o mais possivel de velocidade ( kmh ), enquanto os super desportivos querem é estrada pra conseguir fazer velocidade acima dos 300 kmh...basta ver os supras com 800 cv, vergam num instante os 300, enquanto carros como porsche demoram um pouco mais atingir essa barreira :)...se é que me faço entender.

Abraço
 
Ha pessoas por aqui que e preciso explicar mais que jma vez e nao percebem que um honda turbo quandoe feito para obter muitos cavalos é feito para esgotar caixa o mais rapido possivel, e nesse espaço conseguir dar o mais possivel de velocidade ( kmh ), enquanto os super desportivos querem é estrada pra conseguir fazer velocidade acima dos 300 kmh...basta ver os supras com 800 cv, vergam num instante os 300, enquanto carros como porsche demoram um pouco mais atingir essa barreira :)...se é que me faço entender.

Abraço

foi o que disse mais acima, aliás até passam essa barreira. é claro que um carro stock tipo o aventador já vem preparado de fabrica para isso, não tem nada a ver com um cup ou um honda preparado por x ou y, simplesmente não há comparação possivel, a não ser, lá está, chegar a essa tal barreira, apartir de aí acaba as comparações
 
Encosta no 0 porque não ha caixas para fazer mais porque com a rapidez que la chega se houvesse mais caixa ele fazia mais xD a caixa mais longa que há faz 320 por ai de gps agora não sei se ha algum fabricante a faze las mais longas mas devia de ficar um dinheirão. Andava ai um integra que fez 323 de gps, um que até puxou com umas hayabusas :lol:

Posso estar enganado mas o Itr que puxou com as Hayabusas era o PE, e esse andava com caixa de origem, portanto nunca 323 de gps, é que nem 290kmh....
digo eu.
 
Posso estar enganado mas o Itr que puxou com as Hayabusas era o PE, e esse andava com caixa de origem, portanto nunca 323 de gps, é que nem 290kmh....
digo eu.

Sim exatamente esse, agora se tinha caixa de origem nao sei, so tou a dizer o que ouvi de fonte segura na altura quan do o carro andava ca por gaia
 
Sim exatamente esse, agora se tinha caixa de origem nao sei, so tou a dizer o que ouvi de fonte segura na altura quan do o carro andava ca por gaia

Atenção que esse PE quando andava aqui por gaia já não tinha nada haver como quando veio de lisboa :)...veio muito maias forte e a caixa pelo que sei era mais longa que a que tinha :). Abraço
 
Se os quadrantes marcam bem ou não não sei, só sei que há uns anos vi uma reportagem na SIC (acho eu) em que iam dentro do Subaru da GNR a filmar o conta KMS que marcava 260Km/h nisto aproxima-se um Civic coupé de luzes desligada, mete-se ao lado da GNR e com as camaras a filmar o pendurada gesticula um adeus, dão-lhe gás e o Civic vai embora e o Subaru sempre a 260Kms.
Uma reportagem na VDG.

Foi das coisas mais lindas que vi na TV, todos pomposos no "seu" Subaru a 260 e foram ratados á grande na TV lol
Numca mais me esqueço disso.
Se o o quadrante marcava 300 ou não isso interessa para alguma coisa.
 
Sim exatamente esse, agora se tinha caixa de origem nao sei, so tou a dizer o que ouvi de fonte segura na altura quan do o carro andava ca por gaia

Ele quando estava por Gaia era do "Alvaro", acho eu ,(não sei que caixa rolava), mas depois voltou a Lisboa e por fim estava nos Arcos de Valdevez e rolava com k24 turbo (600cv) caixa de origem by Import JDM, isto até 5meses atrás, agora não sei pois o dono teve um toque...
 
Ele quando estava por Gaia era do "Alvaro", acho eu ,(não sei que caixa rolava), mas depois voltou a Lisboa e por fim estava nos Arcos de Valdevez e rolava com k24 turbo (600cv) caixa de origem by Import JDM, isto até 5meses atrás, agora não sei pois o dono teve um toque...

Sim era dele, o carro mais de 300 dava agora que caixa era não sei, sei que depois de o vender o dono que o comprou varreu os railes com o carro lol foi o que ouvi se é verdade ou não não sei.
 
Sim era dele, o carro mais de 300 dava agora que caixa era não sei, sei que depois de o vender o dono que o comprou varreu os railes com o carro lol foi o que ouvi se é verdade ou não não sei.

Ehehe. O verdadeiro.
Depois disso o carro foi pintado de laranja Lamborghini.
 
Ehehe. O verdadeiro.
Depois disso o carro foi pintado de laranja Lamborghini.

E depois disso voltou a ser preto, depois preso, e depois acabou nos Arcos de Valdevez...
Têm cá um historial...

[video=youtube_share;u9ZWo9KvoZE]http://youtu.be/u9ZWo9KvoZE[/video]


pS: Penso que vai voltar again,
 
[video=youtube;CNkyNw2Rhms]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CNkyNw2Rhms[/video]

do Mês passado...
Tá fraco e é a descer...
 
Tá bom, mas enquanto não houver medidor fiável, é mais um...
Aquela brincadeira na Falagueira era desnecessária, depois claro que a malta generaliza e chama todos de "racers"
 
Se os quadrantes marcam bem ou não não sei, só sei que há uns anos vi uma reportagem na SIC (acho eu) em que iam dentro do Subaru da GNR a filmar o conta KMS que marcava 260Km/h nisto aproxima-se um Civic coupé de luzes desligada, mete-se ao lado da GNR e com as camaras a filmar o pendurada gesticula um adeus, dão-lhe gás e o Civic vai embora e o Subaru sempre a 260Kms.
Uma reportagem na VDG.

Foi das coisas mais lindas que vi na TV, todos pomposos no "seu" Subaru a 260 e foram ratados á grande na TV lol
Numca mais me esqueço disso.
Se o o quadrante marcava 300 ou não isso interessa para alguma coisa.

Não sabes o link disso?
Gostava de ver :):):):):):):)
 
Back
Top