#1 k20 DL C2R

Gosto das anotações.

"Anotações:
Carro que nao precisa de apresentação, numero 1 em Portugal. PAra mais informaçoes, facebook Civic K20 Turbo DL. Motivo de venda é estar farto de andar a frente e vou iniciar um novo projecto de tração traseira para Drift. Curiosos e Haters que se abstanham. Contacto telefonico disponivel por email."

Win :p

Eu vou compra-lo para por Stock :p
 
Se os quadrantes marcam bem ou não não sei, só sei que há uns anos vi uma reportagem na SIC (acho eu) em que iam dentro do Subaru da GNR a filmar o conta KMS que marcava 260Km/h nisto aproxima-se um Civic coupé de luzes desligada, mete-se ao lado da GNR e com as camaras a filmar o pendurada gesticula um adeus, dão-lhe gás e o Civic vai embora e o Subaru sempre a 260Kms.
Uma reportagem na VDG.

Foi das coisas mais lindas que vi na TV, todos pomposos no "seu" Subaru a 260 e foram ratados á grande na TV lol
Numca mais me esqueço disso.
Se o o quadrante marcava 300 ou não isso interessa para alguma coisa.
Era bom arranjar isso :)
 
Será isto? A partir dos 0:55

[video=youtube;iGQd4AohCjE]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=iGQd4AohCjE[/video]
 
Será isto? A partir dos 0:55

[video=youtube;iGQd4AohCjE]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=iGQd4AohCjE[/video]

Não amigo não é isso, aquilo foi filmado de dentro do Subaru pelas camaras de TV, filmavam o quadrante do Subaru com o ponteiro a 260Km/h e o Civic a ir embora. Passei a noite ontem toda á procura disso no youtube mas não encontrei. :(
 
Não amigo não é isso, aquilo foi filmado de dentro do Subaru pelas camaras de TV, filmavam o quadrante do Subaru com o ponteiro a 260Km/h e o Civic a ir embora. Passei a noite ontem toda á procura disso no youtube mas não encontrei. :(

Mas nao tem jeito nehum andar sem luzes , como aquele civic
 
Realmente é à bruto, mas tá forjado de certeza!

Claro que esta forjado amigo, senão não durava assim tanto tempo no bruto a fazer 2b de pressão :)...Ele esta furjado, e ja não tem 1.6 decerteza...ja deve estar com quase 1.8...levou pistons com medida a cima do oem, e foi encamisado, o chamado darton sleeves etc etc ;)...Esse motor pode levar com mais bares que aguenta bem ;)
 
Back
Top