1.9d

bem vindo e diverte-te...e n precisas de agradecer com bjs :axe: :rir:

maggie, se és da margem sul aparece nos encontros ao domingo por volta das 15h no plus em alcochete, mesmo ao pé da freeport, tens lá outra amiga que tb gosta desses carrinhos de brincar :rir: :rir:

essa feminina n deixa passar nada..cá para mim era inveja de n ter recebido tb beijokas :rolleyes: :clap: :respect:

cumps
 
bem vindo

Boas...
tb tenho um branco 1.9D .... LOL ganho nos Km's com 275.000KM e ainda a andar (180KM/h)...... LOL ( com uma certa inclinação)
 
bem vindo e diverte-te...e n precisas de agradecer com bjs :axe: :rir:

maggie, se és da margem sul aparece nos encontros ao domingo por volta das 15h no plus em alcochete, mesmo ao pé da freeport, tens lá outra amiga que tb gosta desses carrinhos de brincar :rir: :rir:

essa feminina n deixa passar nada..cá para mim era inveja de n ter recebido tb beijokas :rolleyes: :clap: :respect:

cumps


Clr q sim :D tds os domingos em alcochete ?? d tarde ?? humm acho bem .. parece m mt bem .. :brilho: dp segue s 1 lanchinho n1 tarde domingo nham nham bem bom :D amanha estarei na costa : cm smp :finga: e dp domingo se puder passo por alcochete ** kiss kiss **
 
olá, sou o nuno, 21 anos, da zona de sesimbra. :rolleyes:

como podem ver pelo título do tópico, tenho um Ibiza 1.9D branco de 98 com 175.000 km :clap:

e acho que a apresentação está feita..se quiserem saber mais alguma coisa perguntem ;)

fiquem bem e até um dia destes. :D

Bem vindo gds noitadas q já passei ai na tua terra.. :partyman:

Clr q sim :D tds os domingos em alcochete ?? d tarde ?? humm acho bem .. parece m mt bem .. :brilho: dp segue s 1 lanchinho n1 tarde domingo nham nham bem bom :D amanha estarei na costa : cm smp :finga: e dp domingo se puder passo por alcochete ** kiss kiss **


Aparece pode ser q dos dois carritos se faça um...:rir: :rir: :rir: mas já andei e gostei :)


Cumps
 
Last edited:
Mais 1 membro da marg sul :D eheheh

Esp q t vicies por aqui e q participes ao max no q t for possível :)

Ah e ja sabes: encontros tds as 5ªas feiras na nossa marg sul : Costa Caparica .. La t esperamos :brilho:

Kiss kiss

obrigado Maggie® ;)

já sei sim senhora, um dia apareço lá de surpresa. :p

bjoka :kiss:

Epa nem tinha reparado nisso,mas se são modernices eu sou um rapaz mt antiquado :p

Enquanto for pelo PC é na boa..

Abraço

descansa, que é mesmo só virtual. :rir:

bem vindo e diverte-te...e n precisas de agradecer com bjs :axe: :rir:

essa feminina n deixa passar nada..cá para mim era inveja de n ter recebido tb beijokas :rolleyes: :clap: :respect:

cumps

lol, obrigado Dieselpower :kiss: :rir:

exacto, foi o que disse, pareceu-me haver ali um bocadinho de inveja... :goodman: :rir: ( feminina__ j/k :whistle: )

Boas...
tb tenho um branco 1.9D .... LOL ganho nos Km's com 275.000KM e ainda a andar (180KM/h)...... LOL ( com uma certa inclinação)

o meu é lentinho...mas hoje reparei que com ele na reserva puxa mais... :eek: sei que não devia de andar com ele assim, mas atrasei-me e não deu para ir à bomba... ](*,) mas pronto, um dia não são dias. ;)

Bem vindo gds noitadas q já passei ai na tua terra.. :partyman:

Cumps

obrigado Kanne ;)

é, no verão é uma boa terra para as noitadas :partyman:
 
nao era inveja.. já tenho quem me dê beijos..looll.. era só curiosidade, ou achas normal? mas pronto, o rapaz gosta... nem tenho nada contra, que fique frisado.. :D

atenção users, a menina já tem namorado, portem-se bem [-o< :rir: :rir:

estou a brincar até pq de normal n tem nada...ele nem sequer editou o topico:eek: :rir: será q...??:rolleyes: :p :rir: :rir: :rir:
 
pronto, já chega, não sejas tao duro ..lol.. ele gosta.. BEIJOSSSSSSSSSSSS:rir:

cristiana, com esse "BEIJOSSSSSSSSSSS" acho que ele devia mudar o topico para "1.9d beijo todos" :rir: :rir:

vê se apareces em alcochete nos encontros de domingo ás 15h no plus :)

cumps
 
Last edited:
alcochete? mas isso fica no Porto?? eheh.. tou a brincar..
Sabes é que ir a Alcochete e vir só para ir a um encontro semanal , do Porto, fica c a r o ! lool :D
 
alcochete? mas isso fica no Porto?? eheh.. tou a brincar..
Sabes é que ir a Alcochete e vir só para ir a um encontro semanal , do Porto, fica c a r o ! lool :D

se te portares bem um dia orientamos aqui um grupo de ppl para ir ao porto :clap:

mas tens pópó?? só tens 18 aninhos :eek: diz-me que tão novita e já tens um ibiza :respect:
 
Bem vindo.
Sou da carrasqueira. Mais um no fórum ! :) Já tive um 1.9D. Que belo carro.

obrigado Barometro ;)

nunca te vi por aqui...

andas por sesimbra ou é raro lá ires?

~.~

vocês são uns más-línguas pah :finga:

quando for a algum encontro tou a ver que tenho de inventar outro nick não? :rir:
 
obrigado Barometro ;)

nunca te vi por aqui...

andas por sesimbra ou é raro lá ires?

~.~

vocês são uns más-línguas pah :finga:

quando for a algum encontro tou a ver que tenho de inventar outro nick não? :rir:

basta apareceres e dizeres. "olá, sou o gajo dos beijinhos..." :rir: :rir:
 
:) Costumo sair ao fim de semana apenas. E vou com a bébé :)
Logo, nao saio de Ibiza, mas sim de yaris, enquanto o ibiza nao leva os 5 lugares.


obrigado Barometro ;)

nunca te vi por aqui...

andas por sesimbra ou é raro lá ires?

~.~

vocês são uns más-línguas pah :finga:

quando for a algum encontro tou a ver que tenho de inventar outro nick não? :rir:
 
basta apareceres e dizeres. "olá, sou o gajo dos beijinhos..." :rir: :rir:

lol

hum, não sei porquê, mas acho que não me irei apresentar assim... :D

:) Costumo sair ao fim de semana apenas. E vou com a bébé :)
Logo, nao saio de Ibiza, mas sim de yaris, enquanto o ibiza nao leva os 5 lugares.

ah pronto, tá explicado, se não sais com o ibiza para ssb, é normal que nunca o tenha visto...

sendo assim, que venham mais 3 lugares para o ibiza ;) gl
 
Back
Top