1.9d

olá, sou o nuno, 21 anos, da zona de sesimbra. :rolleyes:

como podem ver pelo título do tópico, tenho um Ibiza 1.9D branco de 98 com 175.000 km :clap:

e acho que a apresentação está feita..se quiserem saber mais alguma coisa perguntem ;)

fiquem bem e até um dia destes. :D
 
muito obrigado BarBas e IbizaTdi!

quem é vivo sempre aparece, e mais vale tarde que nunca... :whistle:

bjokas :kiss:
 
bem vindo tanto a um komo a utro ja vi sao os dois novos por cá esper k se divirtam e aprendam muita coisa assim komo ensinar o pessoal...abraçao
 
Bem Vindo..

Mais um 1.9d :D anda ai um tópico sobre esses grandes motores, participa e fala da tua experiência com o teu Ibiza..

divertet

Abraço
 
bem vindo tanto a um komo a utro ja vi sao os dois novos por cá esper k se divirtam e aprendam muita coisa assim komo ensinar o pessoal...abraçao

ty ANDRE FR ;)

eu não sou propriamente novo aqui...mas reconheço que sou um "desconhecido" e passo despercebido :p

Mike_Duxxi disse:
Bem Vindo..

Mais um 1.9d :D anda ai um tópico sobre esses grandes motores, participa e fala da tua experiência com o teu Ibiza..

divertet

Abraço

obrigado Mike, eu já postei nesse tópico, e coloquei algumas perguntas, mas passaram ao lado...pela direita, visto o meu ibiza andar pouco :(

bjokas :kiss:
 
boas

olá, sou o nuno, 21 anos, da zona de sesimbra. :rolleyes:

como podem ver pelo título do tópico, tenho um Ibiza 1.9D branco de 98 com 175.000 km :clap:

e acho que a apresentação está feita..se quiserem saber mais alguma coisa perguntem ;)

fiquem bem e até um dia destes. :D

bem Vindo:D
divertet:D
 
bem vindo:)
diverte-te por ca...e aparece nos encontros;)
vais ver que esta nova familia é um vicio;)
beijinhos:kiss:
 
ora bem, vamos por partes.

beijokas po Mike_duxxi?? mas tu es rapaz e mandas beijocas pa outro rapaz??? LOL.. ok.. :D
bem-vindo!

agradeço desde já as boas vindas feminina__, mas não quero cenas de ciúmes... :rir:

não vejo qual o problema de mandar bjokas a torto e a direito, é apenas mandar, e não, dar :p

agora são para ti.

bjokas :kiss:

modernices... :rir: :rir:

ora aí está, sou um rapaz moderno. :p

bem Vindo :D
divertet :D

obrigado, irei fazê-lo. ;)

O homem registou-se à 6 meses e vieram agora desenterrar isto!?!?

pequena correcção, registei-me em Abril...portanto, 9 meses. ;)

a apresentação é que foi feita há quase 6 meses, sou tímido, e tive esse tempo todo a ganhar coragem. :whistle:

e desenterrei isto em forma de agradecimento a quem veio dar-me as boas vindas, que na altura eu não pus a notificação e passou-me tudo ao lado... :(

mas...toma lá bjokas. :kiss: (não, não te dou morangos.) :rir:

bem vindo:)
diverte-te por ca...e aparece nos encontros;)
vais ver que esta nova familia é um vicio;)
beijinhos:kiss:

obrigado joaninha, como já disse, vou-me divertir de certeza, até porque tenho-me divertido desde há uns tempos para cá... :p

quanto a encontros, pode ser que vá um dia destes...

bjokas :kiss:


demorei um certo tempo a responder, parece que a multi quote não está a bulir, ou então é mesmo azelhice minha... (o que é o mais provável)

mas repondi.

bjokas :kiss:
 
Mais 1 membro da marg sul :D eheheh

Esp q t vicies por aqui e q participes ao max no q t for possível :)

Ah e ja sabes: encontros tds as 5ªas feiras na nossa marg sul : Costa Caparica .. La t esperamos :brilho:

Kiss kiss
 
Last edited:
Epa nem tinha reparado nisso,mas se são modernices eu sou um rapaz mt antiquado :p

Enquanto for pelo PC é na boa..

Abraço
 
Back
Top