Vais a um mecânico.
Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
tens sempre 3 pontos.. o da bomba, da cambota, e da cams.. trancas isso, a bomba é como tens feito, a cams tens que tirar a bomba de vacuo e tens acam com o entalhe para trancar, e depois tens a cambota que tens uma tampa na união da caixa de velocidades com o motor onde vês o volante do motor e procuras o corte que ele tem e alinhas com o ponto que tem a caixa nessa tampa..
o volante do motor não tem tranca fisica so mesmo o ponto para o colocares lá.. quanto à cam aconselho-te a tirar a tampa das valvulas e trancar bem, eu uso uma chave de bocas velha que lá tenho que assenta lá que nem um mimo.. quanto à polie, sim desaperta e deixa-a so ajustada mas de maneira que rode.. é mais facil para apertar o tensor sem que a correia faça tensão fora de sitio..
Na boa.. E para isto que o forum serve..![]()
ps eu já tinha visto no autodata, mas era a parte de fixar a arvore de cames que estava a nora