kem me dera ter 200cv com injectores de origem..... era bom demais...
mesmo que tivesses eram mortos.. :finga:
Last edited:
kem me dera ter 200cv com injectores de origem..... era bom demais...
continuo a achar que 190 km/h em 4a é muita fruta.. :-k
ja ca estou xD
em relação ao crx é verdade que encostamos à traseira dele e foi preciso tirar pé porque a estrada nao permitia a ultrapassagem, quanto à cavalagem do crx nao sei qual seria...
e um pequeno aparte para o overloaded, ja te deixei à seca na bomba de gasolina do elefante![]()
sim vamos la, na boa mesmo.
Mas esse valor atinges quase com a repro, depois ainta tens mais o turbo o ic
sim vamos la, na boa mesmo.
Mas esse valor atinges quase com a repro, depois ainta tens mais o turbo o ic
o sub é pa dar peso pa estabilizar... cala te pah andas a contar os meus segredos....
mas é tudo o ke tenho:
2056VK
ic renault master
linha cm panela final direta furada no interior
irei ter tb se correr bem no sabado, touches mecanicas
mai nada
ja chega pa te aviar fabregas
é..e as cams? :finga:
E tu Fabregas com o que andas nesse motor?
ke cams??? ou tas a falar do barulho das touches a bater ke fod..... lol ja disseram ke akilo era um manco....ke tinha cams... ke mais irao dizer....
E tu Fabregas com o que andas nesse motor?
parece mesmo cams.. deixa andar assim que é a bruto..
o roto anda stock... so tem uma resistencia ke eu lhe pus... mas tb sem discos.... vais longe... n ganhas pas solas dos sapatos
a resistencia é so pa dar mais luz..
é, tenho mas é de trocar senao no sabado quando tiver quase a empurrar alguem ainda fico sem travoes.. :axe:
so se for a empurrar o fumo ke vais levar... e n vale ires no cone...
explica me esta ke nao percebi....