1.4TDi stock com REPRO...

Um manco so com repro ja fica logo difrente, ja fica a andar bem, e dentro de localidades é uma maravilha, mas atençao que eu nao apoio esse tipo de "corridas", mas detesto que se colem a minha traseira, se for sozinho no carro ja sei que vai sair fumo pelo escape :p, agora se for com a namorada ou o carro lavadinho (o carro é branco) so deus sabe como me controlo :p
eu também não sou disso e alias até odeio fazer esse tipo de coisas por vários motivos nunca se sabe o que pode acontecer algum azar pessoa na estrada etc , gnr se te apanha tas mesmo fdd logo , e depois a fama de aceleras , quanto menos der nas vistas melhor , mas até te conto um ganda parolo da minha zona já a uns bons meses que anda atras de mim ou é 4 picas ou sinais de luzes etc e eu nunca liguei porque nem gosto de picas não é por não ter carro mas por os motivos que disse em cima , e o gajo hoje viu me e ligou os 4 piscas mais a frente para o carro vem ter comigo eichhh ta ganda transito para ir puxar , e eu ahm??? tas te a passar só pode , desde quando que eu quero fazer isso? ia eu a caminho do treino , depois até disse a realidade amigo o meu carro não anda isto é 1.4 , a dar-lhe razao , e o gajo vira se só lhe dou uma 4 LOL e eu ca ganda parolo da sociedade , depois como faltava 20min para o meu treino lá fui a frente dele no ibiza e numa recta grande sem transito disse para ele se meter a meu lado , a pensar eu de ir levar ganda manta mas queria lá saber desde que o gajo para-se de me chatear tudo bem , bem as 2mil500 ele pisa e eu também caixa curtinha do manco a dar rosas manco logo para frente meio carro , 3 já ia com um carro de avanço , 4 1 carro e meio , depois travei o gajo ate abanava a cabeça LOOL e eu todo fdd se a bofia me ve tou fdd lá fui a via rapida , eu em 3 as 1800 rotações o gajo vai para a minha frente mas assim que as rotações ficam nas 2mil 500 esquece passeio de novo , meti 3 sempre a ganhar vantagem lá me livrei do maluko espero agora não me chatear mais lol depois disse que a desculpa era que tava de chinelos ca ganda cromo e eu também a fazer uma coisa que dispenso mesmo :)
 
eu também não sou disso e alias até odeio fazer esse tipo de coisas por vários motivos nunca se sabe o que pode acontecer algum azar pessoa na estrada etc , gnr se te apanha tas mesmo fdd logo , e depois a fama de aceleras , quanto menos der nas vistas melhor , mas até te conto um ganda parolo da minha zona já a uns bons meses que anda atras de mim ou é 4 picas ou sinais de luzes etc e eu nunca liguei porque nem gosto de picas não é por não ter carro mas por os motivos que disse em cima , e o gajo hoje viu me e ligou os 4 piscas mais a frente para o carro vem ter comigo eichhh ta ganda transito para ir puxar , e eu ahm??? tas te a passar só pode , desde quando que eu quero fazer isso? ia eu a caminho do treino , depois até disse a realidade amigo o meu carro não anda isto é 1.4 , a dar-lhe razao , e o gajo vira se só lhe dou uma 4 LOL e eu ca ganda parolo da sociedade , depois como faltava 20min para o meu treino lá fui a frente dele no ibiza e numa recta grande sem transito disse para ele se meter a meu lado , a pensar eu de ir levar ganda manta mas queria lá saber desde que o gajo para-se de me chatear tudo bem , bem as 2mil500 ele pisa e eu também caixa curtinha do manco a dar rosas manco logo para frente meio carro , 3 já ia com um carro de avanço , 4 1 carro e meio , depois travei o gajo ate abanava a cabeça LOOL e eu todo fdd se a bofia me ve tou fdd lá fui a via rapida , eu em 3 as 1800 rotações o gajo vai para a minha frente mas assim que as rotações ficam nas 2mil 500 esquece passeio de novo , meti 3 sempre a ganhar vantagem lá me livrei do maluko espero agora não me chatear mais lol depois disse que a desculpa era que tava de chinelos ca ganda cromo e eu também a fazer uma coisa que dispenso mesmo :)

Só me provocaram uma vez amigo vasco... Um clio dci de 2007 numa recta a subir aqui na minha zona... Ia eu para trabalhar (00H30) e o gajo na calma, a estrada abriu em duas faixas e eu toca a passar para a o lado dele mas tranquilo... Ele ia a 50km\h e eu comecei a passa-lo mas muito calmamente, até que já quase com 1 carro de avanço ele vem para o meu lado e começa a passar pela direita... Apertei mais um bocado e ele a não querer ficar para trás... lá tive eu que o por o meu manquinho a fazer alta fumarada para passa-lo de vez porque vinha aí uma curva... Mais à frente ele lá passou nuns semáforos e reparei que o clio também devia estar reprogramado pois tinha autocolante do reprogramador mas já não me lembro do nome...

Não sou nada a favor dessas brincadeiras mas que há muitos na rua a provocar o pessoal dos ibizas isso há... Não sei é porque será..LOL!!!

Só gostava que o meu se aguentasse em AE sempre entre os 160-180km\h sem fumo e sem partir nada... :s
 
boas...

Visto que para já meter um IC seria o ideal, decidi mandar um mail para a seat a pedir orçamento para o IC do cupra + material necessário para adaptar num 1.4tdi, e responderam-me assim:

"BOM DIA

RADIADOR INT 311.75

TUBOS
39.00
108.87
58.32
76.13
39,00
39.00
67.02
39.00
39.00
37.90

SUPORTES
7.25
7.25
5.66
10.67

Cumprimentos,"

Que tantos Tubos são estes?:confused: É que nem mandaram referencias nem nada... Esta info está correcta? É que no total custa 885,82€ sem mão de obra!!!
Não fazia ideia de que era tanta coisa :s

Cumps
 
É verdade, as tubagem de IC OEM Cupra são 10.

Mas não precisas delas todas.

Fiquei mesmo confuso... Gostava de ter o IC mas tao caro tudo?? É que o radiador em si não é muito caro mas o resto... Também andar em invenções sem saber se é fiável...:s Precisava mesmo de um testemunho de quem sabe :(
 
amigo e precias que seja OEM... anda ai a tanta gente a vender material de confiança e a metade do preço desse... e ums questao de pesquisares e informares-te...
 
amigo e precias que seja OEM... anda ai a tanta gente a vender material de confiança e a metade do preço desse... e ums questao de pesquisares e informares-te...

Tanta gente? Mas é que se eu soubesse o que preciso ao certo...:s Se não corro o risco de meter uma grande argolada :(
 
Ok pode ser uma pergunta estúpida mas cá vai: não dá para mudar só o radiador IC e utilizar as mesmas tubagens que já estão no carro??:confused:

Cumps
 
Em minha opinião em relação a IC por vezes sai mais barato mandar fazer à medida.
Exemplo:
foto0364u.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]


Uploaded with ImageShack.us
 
Se tivesse ficado com o mesmo diametro de origem, apenas seria preciso as junções em silicone e a curva da saída superior do IC.
Abraço
 
Back
Top