1.4 TDI nao pega

Peço desculpa de ter publicado aqui neste post ....ainda nao percebi aonde posso criar o meu post individual☹
Comprei o meu menino 4 meses ate agora tudo ok nao me deu problema algum, a uma semana para ca quando vou dar a chave nao pega se nao der acelaramento no pedal a fundo. Ate doi ouvilo alguem me pode dar uma diga do que seija por favor
6l
1.4
 
Peço desculpa de ter publicado aqui neste post ....ainda nao percebi aonde posso criar o meu post individual☹
Comprei o meu menino 4 meses ate agora tudo ok nao me deu problema algum, a uma semana para ca quando vou dar a chave nao pega se nao der acelaramento no pedal a fundo. Ate doi ouvilo alguem me pode dar uma diga do que seija por favor
6l
1.4

Olá 6lseat,

De acordo com as regras gerais do fórum:
2. Participação no forum - Todos os utilizadores que queiram participar no forum devem fazer o seu registo e, por uma questão de cortesia, a sua devida apresentação na secção destinada a esse efeito.

3. Apresentação - Uma apresentação correcta à restante comunidade deve ser elucidativa em relação a alguns aspectos referentes ao utilizador em questão. Pode ser considerada uma boa apresentação onde o utilizador faça referencia ao seu nome, idade, ocupação, localidade, modelo automóvel que possui (caso possua), entre outros.

Passa na secção de Apresentações, e faz uma breve apresentação tua.

Não estás familiarizado com fóruns? Deves criar novo tópico. Contudo pode ser que alguém venha dar alguma sugestão do que possa ser caso tenha tido o mesmo sintoma

Por acaso ficas com luz do motor acesa? Já ligaste o carro à máquina?
No fim de pegar manda fumo, ou está normal ?
 
Nao liga luz nenhuma.
Ainda nao liguei a maquina pois foi um problema recente e ainda nao tive tempo de ir a oficina.
Quando pega ta normal nao manda nada de fumo e tem um trabalhar normalíssimo. So custa mesmo a pegar
 
Coisa "simples" e para descargo de consciência, experimenta trocar a bateria... pode não fazer sentido, mas... já vi uma situação semelhante.
Mas não vás comprar uma, vê se alguém te pode emprestar uma para testar.
 
Back
Top