1.4 TDI 80 cv

Farokinha disse:
olha um manco stock na VDG no cone dum 130 com Stage 69..



o consumo :shock:



incrivel como só gasta 0,5L/Hora...ao fim de meia hora passa o 130 que entretanto esvaziou o depósito..

um dia hei-de ter o meu assim

Eu se desligar o meu gasta menos que esse!
e essa foto de carro em ponto morto é brutal...
farokinha eu tenho estado na brincadeira e como eu tem estado o nothing e todos os outros,agora nao percebo é pk afinaste?(entenda-se por amuas-te)
Nao és tu que defende que cada um tem o que tem?;)
 
FRtdi disse:
Eu se desligar o meu gasta menos que esse!
e essa foto de carro em ponto morto é brutal...
farokinha eu tenho estado na brincadeira e como eu tem estado o nothing e todos os outros,agora nao percebo é pk afinaste?(entenda-se por amuas-te)
Nao és tu que defende que cada um tem o que tem?;)

quem é que amuou?

se eu kisesse um carro para picanços comprava um carro de jeito..não um ibiza..

andar nos picos não faz parte da minha vida..tenho outros planos bem melhores para o meu carro..

daki a pouco vamos buscar os aviões para ver quem chega primeiro à lua :lol: :lol:

1.4 vs 1.9 não tem piada...

Offtopic : o novo golf 1.4 TSI com 170cv já te deve dar um bom avanço :D :D

o que tá a dar agora é carros de baixa cilindrada..1900cc já eram :lol: :lol:
 
Farokinha disse:
diz lá porquê então...170cv num 1400cc de origem não chegam para um 130 de origem?

por várias coisas

diesel vs otto
turbo vs turbo+compressor
motor já "antigo" vs motor novo
 
Krubs disse:
Se nao tens um carro teu que chegue. Compras um. Se não podes, temos pena. Calas-te.

? que é que isso tem a ver com o meu carro?

apenas referi que 170cv num 1400cc deve ser bastante engraçado..e penso que chegue para um tdi 130...são mais 40cv afinal...a gota mas são...

e acho que já chega de offtopic..estamos aki para falar do 1.4tdi 80cv..por acaso gostave de um dia poder andar num :p
 
a Vw deve tê-lo testado como testa todos os motores...e certamente terá evoluções tecnológicas a nivel mecânica..não sei..mas alguma coisa tem de ter :lol: tem de durar pelo menos 200 mil :D deve gastar é um pouco....
 
Basta ver a cilindra e cavalagem que ve-se logo q é feito para durar...
200 mil km?? eu diria o dobro e sem nunca levar nada...
 
O facto de a VW ter testado o motor não significa fiabilidade. São motores novos. Muito pouca cilindrada para muita cavalagem. Os motores só "sofrem" evolução quando antigem uma certa maturidade para tal.
Com isto não estou a dizer que o motor vai sair MAU mas certamente que depois de alguns anos irá sofrer melhoramentos... como tudo!
 
kaniv3tt3s disse:
O facto de a VW ter testado o motor não significa fiabilidade. São motores novos. Muito pouca cilindrada para muita cavalagem. Os motores só "sofrem" evolução quando antigem uma certa maturidade para tal.
Com isto não estou a dizer que o motor vai sair MAU mas certamente que depois de alguns anos irá sofrer melhoramentos... como tudo!

é óbvio que irá sofrer alguns melhoramentos..quando começarem a aparecer os problemas há que solucioná-los..
 
consumos

Bons dias.
Quantos km's já fizeram om o vosso 1.4 tdi. Com condução normal casa/trabalho, trabalho/casa e umas voltinhas ao fim de semana?
 
O meu conta com 44500 km. Uma média de 7,1 :D Andam por ai a dizer que está estragado e que devo meter a quarta e quinta...:D
 
Last edited:
Back
Top