1.2 tdi comercializados a partir de????

Boas comunidade, a minha questao é a seguinte...o motor 1.2tdi é novidade ou já existias?? Se sim, digam-me em ke ano!!!
 
Sim conhecimeto tb eu já tenho á algum tempo, agora um amigo meu apostou comigo que em 2000 já existia 1.2tdi, diz ele que viu no stand virtual á venda um carro com esse motor..
 
Eu penso que os motores 1.2 TDI são comercializados á +/- 1 ano.....não tenho a certeza mas penso que não deve ter sido á muito mais...
 
Sim conhecimeto tb eu já tenho á algum tempo, agora um amigo meu apostou comigo que em 2000 já existia 1.2tdi, diz ele que viu no stand virtual á venda um carro com esse motor..

Isso de ver no Standvirtual não quer dizer nada...as pessoas tb se enganam a escrever....por exemplo eu já lá vi um Golf que dizia que tinha 1896cv....como é óbvio não os tinha...loool
 
existe 1.2 tdi ja a varios anos talvez desde ano 2000 a diferenca e que e um pd , e este que pa aqui estao a falar e comon rail .
 
Ok...já aprendi mais qualquer coisa hoje....tb não fazia ideia que havia....só comecei a ouvir falar nestes motores á coisa de 1 ano pra cá....
 
Back
Top