## 1.000.000 de post's? Vamos lá malta ###########

Por falar em mota...tou a recuperar uma motorizada, mas nao vou meter original...e em principio eu mais uns amigos estamos a pensar depois ir a faro (concentração)! Será só motorizadas! Algum aqui ja cometeu essa loucura?
 
Por falar em mota...tou a recuperar uma motorizada, mas nao vou meter original...e em principio eu mais uns amigos estamos a pensar depois ir a faro (concentração)! Será só motorizadas! Algum aqui ja cometeu essa loucura?

Eu não, mas isso era mesmo de valor !! Este ano fui a faro mas não fui a concentração, mas sai de lisboa mesmo no fim de semana certo, apanhei as motas todas e tanto para baixo como para cima vi msm grandes grupos pela nacional a irem pela berma só de 50cc´s era só zundap´s, casal´s, famel´s, lc´s e muita scooter também :) deve ser uma experiência mto fixe para já não falar do convivio, um gajo deve ficar é todo rebentado mas ya lol
 
Pois, mas tem de ser bem pensado! eu saio de Alcobaça...ainda são 100km até lisboa! lol! Na viagem de regresso pensou-se em voltar de comboio!
 
Back
Top