## 1.000.000 de post's? Vamos lá malta ###########

A 20 anos que vou ao MC e a 20 anos que como sempre a mesma coisa...nao gosto muito dos hamburgers então peço o menu Chicken nuggets!
 
1563-1.jpg
 
Nao como no Mc á anos desde pequeno tipo desd os 10, e mesmo assim no total só devo ter comido uma 5 vezes, nao gosto muito.
Os gelados é que até sao engraçados.
FastFood curto KFC, Pizzahut e Pans&Company
 
Nao como no Mc á anos desde pequeno tipo desd os 10, e mesmo assim no total só devo ter comido uma 5 vezes, nao gosto muito.
Os gelados é que até sao engraçados.
FastFood curto KFC, Pizzahut e Pans&Company
Pois também nunca comi KFC, aquilo é mais a base do que mesmo?
É só frango?
Ai as pizzas da pizzahut......
Gosto também das sandes da pans, só detesto no fim ficar com o céu da boca toda arranahdo do pão, as vezes quando me lembro ainda como o pão de pernas pó ar :lol:
 
Pois também nunca comi KFC, aquilo é mais a base do que mesmo?
É só frango?
Ai as pizzas da pizzahut......
Gosto também das sandes da pans, só detesto no fim ficar com o céu da boca toda arranahdo do pão, as vezes quando me lembro ainda como o pão de pernas pó ar :lol:

KFC : Kentucky Fried Chicken...acho que aquilo é só frango frito!

Nunca vi ninguem virar o pão pá nao arranhar! É a primeira vez que leio isto! lol
Uma dica: dá dentadas pequeninas, nao metas a sandes logo toda na boca!hehe!
 
KFC : Kentucky Fried Chicken...acho que aquilo é só frango frito!

Nunca vi ninguem virar o pão pá nao arranhar! É a primeira vez que leio isto! lol
Uma dica: dá dentadas pequeninas, nao metas a sandes logo toda na boca!hehe!
Virar o pão é no sentido de a base ficar virada para cima, como é mais lisa logo não arranha :)
Mais pequenas daquelas que eu dou?! Tenho a boca pequenina, enquanto eu ainda vou no inicio o andre já terminou :lol:
 
e Burger King ninguem gosta? isso sim sao hamburgers do aço , naquelas noites em que ia para o aço na VRi e me começava a dar a fome la ia um double cheese bacon XL hehehe
 
O kfc tem cenas mt boas msm.. Principalmente os com picante.. Lol o andre tb tem razao.. Akele BK da A41 faz uns double cheese bacon que é de chorar por mais..

Sent from my HTC Evo 3D, with two cores and three d's, using Tapatalk
 
O kfc tem cenas mt boas msm.. Principalmente os com picante.. Lol o andre tb tem razao.. Akele BK da A41 faz uns double cheese bacon que é de chorar por mais..

Sent from my HTC Evo 3D, with two cores and three d's, using Tapatalk
Picante?! Já nao gosto...
E também não gosto de BK por causa da mostarda nos burguers
 
Bem ja se falou de Mac, de burger king..e chinês? O que comem lá? Eu como sempre galinha flita com amendoa e aloz xau-xau e depois gelado assado!
 
Bem ja se falou de Mac, de burger king..e chinês? O que comem lá? Eu como sempre galinha flita com amendoa e aloz xau-xau e depois gelado assado!
Em toda a minha vida só fui uma vez e como não sabia o que pedir foi uma risota, acabei por comer buffet. Não foi mau, mas se tivesse acompanhada por alguem que conhecesse mais do que eu, comia bem melhor.
 
Back
Top