Alguem faz ideia do que poderá ser ?!
Luis como é amigo![]()
Nesse caso como tenho o 051c que ja está aplicado fora da centralina poderá ser desse sensor?!
Poderá ser, tens hipotese de testar outro?
Crex agora fiquei naquela LOL .. será entao o sensor map que o amigo kitdi fala?
Bom ao que parece voltou ao mesmo .. o sensor MAP já foi alterado e testado (voltei a colocar o de origem).. ate ai tudo optimo, limpei os erros do carro, perfeito..
Ao fazer um log em 4ª, entra em safe pra i as 4000 rpm e depois quando volto a ler os erros, depois de fazer o safe, aparece o erro novamente
00519 - Intake Manifold Pressure Sensor (G71)
28-00 - Short to B+
Alguma ideia?!
Boas luigi...
epa o turbo ta a fazer pouca pressao, mas esta a fazer a pedida pela repro (ainda soft) cerca de 1.6 de pico e 1.4 estáveis.. do turbo nao será que ele veio agora da reparação, a n75 tambem comprei nova.. fugas do IC, acho que não, as tubagens foram todas inspeccionadas e têm pouco tempo de uso, é que o estranho é que nao consigo puxar 4ª (às 1500rpm's) para tentar fazer logs que ele entra em SAFE antes das 3500rpm :S
é possivel meter files de origem sim..
Ora como foi dito em cima, tirei as tubagens e o IC para limpar todo o sistema e fiz tambem uma pequena alteração, que foi meter uma pequena junta entre o colector do PD (que tenho montado no meu carro) e o supressor da EGR.. fui testar hoje depois de tudo montadinho e deixou de fazer os SAFES..
Normalmente fazia os SAFES (por exemplo para fazer logs), a puxar 4ª a partir das 1500rpm, chegava às 3000rpm entrava-me em SAFE e dava o erro que descrevi em cima, o que poderá querer dizer que seria das fugas de pressão na tubagem do IC, que entretanto foram reparadas![]()
O carro parece outro, quando tiver tudo direitinho vou postar o video.. obrigado a todos pelas dicas