Mudar repro com Cruise Control

Boas pessoal,
Sendo um frequentador assíduo do fórum dos Ibizas em Espanha, tenho que admitir que por lá aparecem bons trabalhos e até alguma inovações que eu pelo menos nuca vi por cá.

Ora vejamos...

Venho aqui lançar um desafio ao Chiptuners nacionais. e bem sabemos que neste fórum andam pessoas que têm muita influencia em diversas casas.

Se conseguissem fazer isto acho que toda esta comunidade iria ficar muito grata, pois eu vejo uma utilidade muito grande nesta função.

Passo a explicar... Sabem o botão que o GTC tem que diz "SPORT" e que ao carregar nele ficamos com outro ficheiro activo? Pois bem, isso já existe no estrangeiro e aqui no pais mesmo ao lado do nosso há pessoal com VAG´s a bombar com isso ;)

Deixo aqui o LINK e um vídeo a demonstrar como funciona a coisa.
[YOUTUBE]http://es.youtube.com/watch?v=EPuDHnSuQ3M[/YOUTUBE]
 
Areias kerias dizer mudar por frequencia de rádio é isso?!

Pareceu.me bastante interessante este opção do cruise control mas pelo que percebi funciona com um modulo qualquer correcto?

Nep´s ;)

Note - Posibilidad de cambiar de programa (Stock/Reprogramado) con un botón, sin cables, sin aparatos aparte, sin vagcom..... ;)

Eu estou a gozar!
Mas o KryptonE tem isso do cruise control a funcionar.

Vou falar com esse maluco ;) Gostava de ter isso no meu bote :p
Sabes se é no próprio ficheiro que se muda isso?

PM me;)
 
Então alguem que já tenha isto a funcionar? fui montar um cruise control esta semana para testar isto :D

Parece que já alguem tem isto a funcionar num 6L :whistle:
 
Por acaso ja tenho isso desde d dezembro,embora no use akilo para nada. "File hardcore always on":weedman:
 
Por acaso ja tenho isso desde d dezembro,embora no use akilo para nada. "File hardcore always on":weedman:

E quem te fez isso? O teu file manager? Eu queria pq por vezes faço 800 em 2 dias e as maria tb vai a guiar.... e assim vou mais tranquilo... para alem de quando empresto o carro ao pessoal para ir buscar tabaco :finga:
 
Olha!!! isto é que era de valor...

Andar com o carro chipado no dia a dia é o meu normal, mas ter a opção de ter um file mega forte para era sempre uma coisa que me dava jeito.

Como é obvio seria sempre para usar nas ultrapassagens em nacionais!!!

Tambem tenho curiosidade em saber o que é preciso fazer para adoptar esta mod na minha carroça.
 
Gostava muito de vos poder explicar como se fez,mas a verdade e que pouco sei,porque quem me fez isto,fez-o para o carro dele , e quando ele me mostrou akilo tinha que ficar com akilo,entao trocamos ali na hora de centralinas:clap:

Pelo qu sei,ele abriu o centralina para soldar um eprom para poder armazenar os 2 ficheirose podeer usar o "cruise control" para poder fzr as trocas entre eles.

O "cruise control" continua a funcionar normalmente quando esta em "on" ,mas a melhor coisa disto tdo e o facto de poder trocar de ficheiros em andamento:respect:

@ NoOsPhErE - Tem cuidado em emprestar o carro nas idas ao cafe para comprar tabacco:whistle: nem tdos sabem se controlar num animal como estes:p

e em relacao á maria- de certeza que ela ja ta habituada. Se for qualquer coisa como a minha vai-te mandar logo a boca "Andas-t a meter akilo normal outra vez nao foi?é que nao anda nem deita fumo":rir:
 
Eu emprestar é mesmo a pessoal de que tenho confia, mas mesmo assim ficamos a medos pq nunca se sabe. A maioria das vezes nunca vai para maos alheias. ultimas vez que emprestei foi para uns 500m :D

A Maria não me mete mete pq ele conduz melhor que muito gajo que vejo por ai :rir:
Ainda este fim de semana quando vínhamos de Espanha ( eu no Ibiza e ela no A3 ) eu disse-lhe.... " passa para a frente ..." Resumindo... só a fui buscar aos 210Km\h :rir: A sacana tem o pé pesado e queria mudar a repro para segurança dela. Ela já uma vez fugiu de mim no Ibiza e eu montado num Laguna de 95... e no final disse.... ah isto é muito giro e é complicado de andar devagar :axe::axe::axe::

Vamos ver se o pessoal poe aqui novidades ;)
 
pois elas tem destas coisas. :p

A minha tem a mania de quando estou de mota ,passar p minha frente e mandar-me com fumo p cima:mad:

Mas a melhor cena ate hoje foi depois de uma longa noite de copos no caminho para casa ,parar-mos nos semaforos e estarem 2 gajos num Bmw 330i e começarem-rir quando se apercebem k era uma miuda a conduzir.
Ou era de eu tar tao bebado,mas grande arranque que ela teve , chegar ao proximo semaforo esperar pará ficar vermelho, abrir o vidro e dizer"not laughing now are you? Wanna get smoked again?" isto p mim foi priceless.:rir:

Ate tenho procurar o video disso:weedman:
 
Back
Top