Ibiza QV RC powered @ AÇO

O que se quer é bons convívios e bom ambiente. Há que zelar por uma boa amizade, e o pessoal se esforçar para se dar todo bem.
Já se sabe que é complicado, pois todos temos os nossos pontos de vistas e ideias, e num fórum de muitos user's é normal aparecer opiniões contrárias e por ai fora. Há que saber "falar" e saber "ouvir" e respeitar a opinião de todos, quando devidamente argumentadas.

O mal é quase nunca se chega a um consenso .. Enfim , vai ser sempre assim ..

E o video foi postado aqui pra ver o andamento da QV e vê so onde o OFF Topic já chegou ..
 
fogo1.jpg
 
Estás a tirar pé agora? Voces são muito maus é atrás das teclas ou no meio dos amigos, tipico.

"ouve" uma coisa, Fabregas: eu não estou a "tirar pé" nenhum, apenas acho que já chega de discussões estúpidas aqui no tópico do Bruno.
eu sei que o pessoal já anda "picado" desde há uns tempos a tráz, praí já desde aquele tópico do "gasolina vs diesel". e a partir daí, têm sido sempre assim.
primeiro eras tu e o Facadas, era a dupla das fodinhas. sempre a dar fodinhas ao pessoal, principalmente a mim. depois o Facadas "reformou-se" destas coisas e continuaste tu. sempre a tripar com o RTBS, não tens feito outra coisa. tens estado sempre a fazer Quotes aos meus posts e a comentar de forma agressiva, tipo "perseguição". eu quando vejo que há um comentário teu, penso sempre: "é a responder a alguma coisa minha" e acerto sempre !
opá, eu tambêm mando as minhas bocas e tal, e admito que o faço (mas tambêm há que admitir que assim o fórum têm "mais piada"), mas tambêm há limites ! há que haver respeito de parte a parte e tu não tens tido respeito nenhum por mim nem por nenhum gajo "do meu grupo". principalmente com o Alão tambêm.
eu compreendo que tenhas um temperamento diferente e que te enerves mais facilmente, mas há que haver controlo.
eu tambêm mando as minhas fodinhas como já disse, tudo bem, mas nunca te ameaçei nem te chamei nomes. ou já ?
vamos masé parar com estas guerras de merd*, o pessoal podia dar-se todo relativamente bem e não dá por causa de coisas estúpidas. é triste isso.
atenção, não estou aqui a "borrar a cueca", pois não sou desses. e tudo o que eu te disse aqui, digo-te pessoalmente na maior das tranquilidades. apenas gosto de dar-me bem com toda a gente e não quero estar na Sra da Saúde com aquele ambiente de "suspense". gosto de estar de consciência tranquila.
em todos os fóruns que ando, nunca tive stresses estúpidos como estes que temos tido.

p.s. não estou a dizer que quero ser teu amigo, apenas não gosto de estar metido em confusões sem lógica. como já disse, gosto de dar-me bem com toda a gente.

p.s.2 Renato, curti essa do panado :rir: :drinkers:
 
Last edited:
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
vou ter de vos foder o focinho aos dois tou a ver... e a seguir vai o gilsousa. o unico que pode bater e levar porrada neste forum sou eu.

:shock:

Ó caraças, então fazes a festa sozinho... Isso não tem graça :mad:

E vais-te ver lixado para bater neles, "só tu podes levar porrada" :D
 
é só brutos. Se fazem este festival todo com carros com 1xx ou 2xx cv, não quero imaginar como seria se tivessem um carro a sério. Enfim.
Andam piores que os malucos dos hondas, pelo menos esses vão dar um gás e depois vão puxar de copo, tranquilos. Já aqui, no futuro vão ter todos os ibiza's a andar para carai. Falando no futuro então, quando eu tiver o meu evo podem juntar os ibiza's todos que eu prefiro matar os coelhos todos de uma vez !
lol
 
Back
Top